+ Responder ao Tópico

1. A tendencia mundial em servisos e triple play (tv a cabo ineternet e telefonia ) os tres somados da mesma operadora custa mais barato que se fose comprar de tres operadoaras separadas ,eu prefiro hfc por algum motivo as grandes empresas usam esta tecnologia por esemplo a net .

2. Citação Postado originalmente por pabloferretti Ver Post
    Nesse momento estou com um projeto de implantar cabo em um bairro em minha cidade, o único planejado da minha cidade com bastante residências e comércios, são 15 Km entre coaxial e fibra + equipamentos, custo de implantação de R$ 300.000.00 e projeção de retorno em 18 meses. tenho toda mão de obra disponível, já fiz as medições projetos e projeções, são cerca de 1000 clientes, 500 postes x R$ 5,90 o aluguel de cada poste =R$ 2950.00 por mês, faturamento cerca de 59.000.00, inadimplência de 10% + custo operacional , então esse é meu estudo mais recente de dezembro de 2009. Para saber mais, estude um pouco, eu gastei cerca de R$ 2500,00 para elaborar esse projeto, e colaborei com o que é possível, o que mais eu colocar aqui corro o risco de entregar o projeto na mão do meu concorrente, então se tiver com vontade corra a traz.

Ai é cpfl ? pq aqui precisei de cabear 7 postes e to na luta mais ta dificil.

Aqui a Net comprou a tvc, que tava quase falindo.......ela num tem nada de fibra, somente coaxial, mas nos postes um coaxial grosso. Alguem sabe que tipo de cabo é passado junto aos postes, pois ele é bem mais grosso que o RG6.
    Última edição por FernandodeDeus; 25-01-2010 às 07:36.

3. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Ai é cpfl ? pq aqui precisei de cabear 7 postes e to na luta mais ta dificil.

Aqui a Net comprou a tvc, que tava quase falindo.......ela num tem nada de fibra, somente coaxial, mas nos postes um coaxial grosso. Alguem sabe que tipo de cabo é passado junto aos postes, pois ele é bem mais grosso que o RG6.
    Hoje pela nova Ordem da ANEEL as companias de energia não podem cobrar mais que R$ 3,00 por poste, para empresas de SCM, Converse com a CPFL meu amigo

Eu pago R$ 3,00 por poste.. e se eu tirar STFC eles nao podem cobrar mais do que R$ 1,46 por poste.

Abraços!

4. Citação Postado originalmente por net33 Ver Post
    A tendencia mundial em servisos e triple play (tv a cabo ineternet e telefonia ) os tres somados da mesma operadora custa mais barato que se fose comprar de tres operadoaras separadas ,eu prefiro hfc por algum motivo as grandes empresas usam esta tecnologia por esemplo a net .
    Sim essa é mesmo a Tendencia, na maioria dos outros paises ja funciona assim!

No Brasil, a NET esta fazendo isso e esta arrebentando de vendas.

Hoje, nós podemos cabear com o HPNA 3, e vender Internet.. sobre a TV o governo vai liberar algumas licenças neste ano. e sobre o Telefone, podemos alugar nossa rede para a Embratel ou para a Intelig, ai vendemos o telefone deles. é Vantangem!

Amigos, quero lançar um projeto juntos com o provedores que se interessam na TV para conseguirmos na Anatel uma lincença... ela so vai liberar se muitas cidades se interessarem!

Os Interessados Entrem em Contato

ronaldo@seticom.com.br

5. Uma dica nao sei os impostos importacao de mercaderia equipamentos telecom da china para o brasil , valores imprecionantes te mais .

Tópicos Similares

1. HPNA 3.1 Experiencias.
    Por rtfl no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-10-2015, 18:03
  2. Respostas: 21
    Último Post: 02-09-2015, 05:25
  3. Experiencias com DWL900ap+
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 30-07-2004, 18:23
  4. HPNA ou TDSL, alguém já testou?