+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Proxy Paralelo atendendo vários MK com IPs válidos

    Buenas amigos, estou colocando deste tópico pq nas pesquisas achei 2 abordando mesmo só que sem solução apresentada para este caso específico, segue abaixo:

    Temos uma rede aonde os Mks das torres todos tem ip válido 200.xxx.xxx.xxx externo para acesso e cada MK com hotspot e roteando para rede 192.163.10.xxx/24 clientes.
    Preciso colocar um proxy squid com thundercache para atender esta rede, este proxy será colocado também com IP válido 200.xxx.xxx.5, só não estou conseguindo regras nos MKs que sejam eficiente e estou na dúvida, irá funcionar?
    Pretendo coloca-lo na torre aonde recebemos o link principal, será ligado no hub aonde chega todos os links das outras torres. Segue anexo imagem para ajudar.


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Rede..JPG
Visualizações:	276
Tamanho: 	26,3 KB
ID:      	10438

  2. #2

    Padrão

    Rafael,

    Com esse cenário que você apresentou infelizmente não tem como funcionar. Pelo seguinte: Você vai precisar marcar os pacotes que dão "hints" no proxy e essa marcação não sai do roteador.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por guilhermeramires Ver Post
    Rafael,

    Com esse cenário que você apresentou infelizmente não tem como funcionar. Pelo seguinte: Você vai precisar marcar os pacotes que dão "hints" no proxy e essa marcação não sai do roteador.

    Vou postar outra situação, se puder me ajudar.