Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por brunosimoes Ver Post
    BthiagoR

As regras para o bloqueio estão no primeiro post do tópico.

Eu utilizo os bloqueios para porta 443 pelo firewall, alguns sistemeas sm SSL pela porta 443 não funcionam direito quando passam por proxy. O LogMeIn é um exemplo.
    Ok, so tentei mostrar uma alternativa facil para bloquear o msn. So quis dizer que não precisa de um monte de regras no iptables se vc possui proxy. Vc pode usar o squid para o bloqueio. Sendo que o squid não pode estar em modo transparente para poder monitorar as conexões SSL.
    Última edição por ppastoriza; 20-01-2010 às 08:05.

2. Todo conhecimento é bem vindo, acredito que é na troca de informações e experiências que aprende-se mais.

Caros,

Tenho um humilde provedor, comecei pouco menos de quatro meses. A minha rede está segmentada assim: Todos Access Points estão em Bridge alguns em modo cliente e outros em modo AP, todo trafego está sendo direcionado a partir de um Micro com o Microtik v2.9 que também está como bridge.

Pretendo criar algum método de bloqueio à alguns serviços (msn, orkut, etc) quando o cliente atrasa a mensalidade.

Alguém tem alguma sugestão?

3. Faça roteamentos. Se alguem pegar virus spyware na sua rede, verá que usar bridge não é o ideal para seu caso. Não sei como funciona o bloqueio a serviços no microtik, porem, como eu já disse em post anterior, maneira eficaz de bloqueio do msn é layer no iptables.

4. Valeu pela resposta. Mas se alguém pegar vírus na rede não terei problemas porque uso um programa comumente usado em lanhouses que ao reiniciar a máquina todo e/ou qualquer arquivo será apagado e o sistema fica congelado preservando a integridade.

5. Será que seu software consegue fazer bloqueio de broadcast? Meu amigo, você não noção do que ta fazendo usando em bridge

Tópicos Similares

1. liberar um ip o mac sem passar por a tela do login do nocat
    Por gsilvei no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 08-10-2009, 21:43
  2. Liberar entrada por MAC ADDRESS
    Por luishsl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 14-08-2007, 07:56
  3. Liberar MSN por IP
    Por turazzi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5