Página 6 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #101

    Padrão

    Citação Postado originalmente por clecioe Ver Post
    estou tendo problemas com o site da Microsoft Corporation, www.avast.com e o site da Sign In e o msn não abre de jeito nenhum, data e horas estão atualizados no servidor e nos computadores da rede e ainda continua com o mesmo problema.
    Amigo, eu sugiro que refaça do zero o balanceamento, pois isso não deveria acontecer.
    Estamos aqui usando ainda uima versão mais antiga e está fazendo o balanceamento certinho. Alguns probleminhas de rota que surgiram foram feitos na mão mesmo e nunca mais mexemos. Não tem site que trava.
    A não ser que numa versão nova algo tenha sido alterado e dado este resultado negativo, mas acho improvável.

    Será que mais alguém está sendo impedido de acessar estes sites citados?

  2. #102

    Padrão

    uma coisa que prestei atenção é o relógio da minha rb sempre esta marcando a hora, dia. mês e ano tudo errado se desconfigurando do nada será que isso tem alguma coisa haver

  3. #103

    Padrão

    Muito bom o programa.....deu para tirar bastante duvida com as regras que ele gera e entender como funciona.

    Estava seguindo um exemplo de um video e vi que tem algumas diferenças em relação as regras que o programa gera.

    No entanto gostaria de entender o significado do Peer Connection Classifier: 7/0, 7/1, 7/2, etc..

    O que significa na regra essa numeração?

    Obrigado
    Última edição por Gustavinho; 09-04-2010 às 16:35.

  4. #104

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gsiena Ver Post
    Everton, se esta tudo funcionando 100%, nao é nescessário o update. o Codigo gerado é praticamente o mesmo, exceto os comments. Estou aperfeiçoando umas coisas no script gerado, logo posto aqui mais algumas dicas/ideias. Eu uso esse balanceamento pcc praticamente desde quando foi lançado e tenho uma boa experiencia com ele, tenho cerca de 10 clientes meus (provedores) com esse balanceamento em produçao, alguns tem 8 links e mais de 400 clientes ativos nos horarios de pico, sem nenhum problema de navegaçao.
    Qualquer duvida posta ae...abraço
    Gabriel
    Estou tento um problema aqui no Underlinux com perda da senha!!! rsrsrsr é sério acho que ele pula de link e perco o login mesmo adicionando o IP da tabela de rota fixa ele não obedece talvez eu nao esteja colocando o ip correto, se tiver me passe, e sessões FTP, tem um cliente que faz sites e tem hora que ele não consegue conectar com o Filezilla no servidor que hospeda as páginas, tmbm adicionei o IP que ele me passou mas persiste, o resto esta normal...

  5. #105

    Padrão

    Amigos alguem de voces que conseguiu pode me add no msn , eu nao to intendendo , so leigo no assunto eu me preocupei muito com firewall no começo que entrei e hoje depois de alguns dias de dono de provedor ainda nao sei muito sobre essa parte de ipadress e tal.

  6. #106

    Padrão

    o meu problema foi solucionado da seguinte forma, coloquei um modem em route e o resto em bridge ele abre msn, avast, microsoft sem problemas, mas tem horas que fica dando erro de pagina e aparecendo paginas brancas, quando tava tudo em bridge não tinha esses problemas. o que sera.

    1 adsl route
    2 adsl bridge
    3 adsl bridge
    4 adsl bridge

    tudo em bridge abre todas paginas sem problemas menos microsoft, avast e msn em modo route fica dano tela branca as vezes não é direto e abre os sites normalmente microsoft, avast e msn. será que alguem tem alguma explicação.

  7. #107

    Padrão

    Citação Postado originalmente por clecioe Ver Post
    o meu problema foi solucionado da seguinte forma, coloquei um modem em route e o resto em bridge ele abre msn, avast, microsoft sem problemas, mas tem horas que fica dando erro de pagina e aparecendo paginas brancas, quando tava tudo em bridge não tinha esses problemas. o que sera.

    1 adsl route
    2 adsl bridge
    3 adsl bridge
    4 adsl bridge

    tudo em bridge abre todas paginas sem problemas menos microsoft, avast e msn em modo route fica dano tela branca as vezes não é direto e abre os sites normalmente microsoft, avast e msn. será que alguem tem alguma explicação.
    O meu balanceamento aparentemente está redondinho.
    Mas um cliente, faz 4 dias que não está conseguindo abrir nenhum site que peça senha.
    Eu estava achando que era algum problema no navegador dele, mas visitando ele, notamos que pede o login e senha do hotspot normalmente.
    Navega normal, mas se entrar em msn, orkut ou qualquer outro site que peça login, ele fica com tela branca também.
    E agora lendo seu post fiquei na dúvida. Será que pode ter alguma relação com o balanceamento?
    Nenhum cliente mais se queixou disso, pelo menos por enquanto.

  8. #108

    Padrão

    exato amigo estou com o mesmo problema tela branca e site de autenticação, tipo orkut, hotmail e msn eu tou desconfiado das rotas pois esses site tem que sempre sair por um gateway padrão não por gateway segundario ou outro gateway que esteja livre. na minha situação são 80 online de 80 online 30 conecta no msn e orkut e o resto não consegue de jeito nenhum e faz tempo que tou com esse problema

  9. #109

    Padrão

    vou deixa uma acesso remoto para vcs entrarem e dar uma olhada para ver se conseguer ver alguma coisa errada e que possa me ajudar
    ip 187.40.222.210
    login load
    senha não tem
    fico grato a todos que poderem me ajudar. só tou com problema de msn e site do hotmail que não abre nem a pal

  10. #110

    Padrão

    Citação Postado originalmente por clecioe Ver Post
    exato amigo estou com o mesmo problema tela branca e site de autenticação, tipo orkut, hotmail e msn eu tou desconfiado das rotas pois esses site tem que sempre sair por um gateway padrão não por gateway segundario ou outro gateway que esteja livre. na minha situação são 80 online de 80 online 30 conecta no msn e orkut e o resto não consegue de jeito nenhum e faz tempo que tou com esse problema
    Mais alguém encontrou o mesmo problema? Fiz o cliente formatar a máquina dele. Não devia ter mandado formatar, pois se continuar o problema estou frito. Amanha vou ver se resolveu.

    E segunda feira vou pedir para o funcionário do suporte dar uma revisada pois já faz mais de duas semanas que estava usando o balanceamento e estava beleza. O cliente disse que isso apareceu faz mais ou menos 4 dias. Talvêz alguma alteração que tenha sido feita pelo meu pessoal com as novas atualizações tenha dado alguma repercussão negativa no balanceamento. Felizmente foi só um cliente que reportou , pelo menos até agora.
    Última edição por 1929; 11-04-2010 às 01:04.

  11. #111

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Mais alguém encontrou o mesmo problema? Fiz o cliente formatar a máquina dele. Não devia ter mandado formatar, pois se continuar o problema estou frito. Amanha vou ver se resolveu.

    E segunda feira vou pedir para o funcionário do suporte dar uma revisada pois já faz mais de duas semanas que estava usando o balanceamento e estava beleza. O cliente disse que isso apareceu faz mais ou menos 4 dias. Talvêz alguma alteração que tenha sido feita pelo meu pessoal com as novas atualizações tenha dado alguma repercussão negativa no balanceamento. Felizmente foi só um cliente que reportou , pelo menos até agora.
    Ja tentou fazer uma marcação para as paginas que estao dando tela branca, sairem por um gateway??

    Pelo pouco que testei aqui o site do bb.com.br nao sai da tela de senha da conta, ou seja, nao autenticava.....peguei o range de ip e marquei para sair por um link e funcionou blza.

    Tenta marcar pelo menos pra essa pagina que esta tendo problemas pra ver se resolve.

  12. #112

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Ja tentou fazer uma marcação para as paginas que estao dando tela branca, sairem por um gateway??

    Pelo pouco que testei aqui o site do bb.com.br nao sai da tela de senha da conta, ou seja, nao autenticava.....peguei o range de ip e marquei para sair por um link e funcionou blza.

    Tenta marcar pelo menos pra essa pagina que esta tendo problemas pra ver se resolve.
    No meu caso o problema é que isso só está acontecendo com um cliente. Todos os outros estão normais.
    Mas agora voce falando em BB, me lembrei que de um tempo para cá, não me lembro se foi depois do balance, não consigo mais entrar no BB pelo notebook pois pede atualização do módulo de segurança. Já tentei reinstalar e nada. Mas no PC ele entra normalmnte.

  13. #113

    Padrão

    Hum que estranho, e essa pagina que o cliente esta tendo problemas voce consegue acessar normalmente?

    Aqui eu tenho um problema mais que nao se refere a LB, que é o acesso a paginas como GMAIL, Orkut para os clientes que estão cadastrados no IPBindings.....as vezes nem consigo acessar a pagina, ja os clientes que estão autenticando normal entram na boa.

    Ah testa com outros navegadores o acesso a pagina.

  14. #114

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Hum que estranho, e essa pagina que o cliente esta tendo problemas voce consegue acessar normalmente?

    Aqui eu tenho um problema mais que nao se refere a LB, que é o acesso a paginas como GMAIL, Orkut para os clientes que estão cadastrados no IPBindings.....as vezes nem consigo acessar a pagina, ja os clientes que estão autenticando normal entram na boa.

    Ah testa com outros navegadores o acesso a pagina.
    Eu pedi para ele fazer a formatação, supondo que seria alguma pane em DLL. Mas ontem a noite vi que ele voltou a conectar mas não está ainda acessando paginas de login. Hoje eu vou lá ver se não terá alguma coisa a ver com MTU, pois é só ele que está com este problema. Ou de repente a placa de rede dele que possa estar baleada.

  15. #115

    Padrão

    boa noite estou com uma duvida referente ao codigo gerado pelo programa , os scripts que sao gerados pelo programa , como eles funcionam? como vai se ativado os desativado as funcoes escritas no scripts ? tem que criar algum agendamento ?
    parabens pelo programa nota 10
    Última edição por simaotiago; 13-04-2010 às 19:07.

  16. #116

    Padrão

    Bom dia!
    Gostei do seu programa, ja usava pcc aqui. mas essa regras tão um poco melhor das que eu usava.

    Sou novato no mikrotik, mas o fato de uns não ta conseguindo navegar não seria a falta da regra do dns?
    Código :
    /ip dns set allow-remote-requests=yes
    Os programa também cria os scripts que ao meu ver é otimo, mas não fica em uso. teria que imprentar as regras.
    Código :
    /tool netwatch add host=[IP DA OPERADORA] up-script=Link1Up down-script=Link1Dow
    onde,
    [IP DA OPERADORA] -> seria o um ip atraz do gateway.
    Link1Up -> Script do link 1 ativo. neste caso sera um script para cada link.(O programa ja faz isso).
    Link1Dow -> Script do link 1 desativo.

    No meu caso como uso um enlace de 100km, o gateway fica no inicio da rede. quando o enlace cai o check-gateway resolve, mas to tendo problemas com a operadora e o check-gateway não resolve este problema. a unica solução até o momento e o netwatch.

    Analise e veja se essa imprementação é necessaria.

  17. #117

    Padrão

    Boa noite para todos!
    Scan, eu criei um Tutorial bem ilustrado e explicado sobre como usar o teu programa, pois assim como eu no começo não sabia muito o que colocar nos campos, apesar de ser bem simples de usar, eu sei que tem outras pessoas que podem ou passam por esses tipos de problemas, e queria saber se não tem problema de liberar ele aqui pro pessoal? Tenho tua permissão?? Tem agradecimentos para você e tudo mais!

    Abraço!!

  18. #118

    Padrão

    Citação Postado originalmente por viniciusage2 Ver Post
    Boa noite para todos!
    Scan, eu criei um Tutorial bem ilustrado e explicado sobre como usar o teu programa, pois assim como eu no começo não sabia muito o que colocar nos campos, apesar de ser bem simples de usar, eu sei que tem outras pessoas que podem ou passam por esses tipos de problemas, e queria saber se não tem problema de liberar ele aqui pro pessoal? Tenho tua permissão?? Tem agradecimentos para você e tudo mais!

    Abraço!!
    Então amigo, eu tentei de diversas formas, e não consegui, tenho muitas duvidas, tipo, eu uso 2 adsl e um dedicado, e logo vou pedir mais um adsl, nem sei como iniciar a config, seu tutorial poderia me ajudar e muito...

  19. #119
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    Amigãoo Boa iniciativaa! parabens vou fazer testes!

  20. #120