+ Responder ao Tópico



  1. #701

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Boa tarde!

    Segue nova versão do programa, pois achei um bug no programa na hora de gerar códigos....
    http://www.saocarlosnet.com.br/downloads/PCC_1.5.zip

    Att.: Scan

  2. #702

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Parabens pelo trabalho amigo, testando aqui

  3. #703

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    por enquanto não achei nenhum bug na versão 1.5 funcionando perfeitamente com uma virtua de 20M e 3ADSL de 4M

  4. #704

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Boa noite SCAN, belo trabalho mais vai aí uma dica pro seu projeto. Na unit principal, inclua na cláusula USES a citação a lib midaslib. Desta forma não é mais preciso distribuir midas.dll junto com o seu projeto.

    Forte abraço!

  5. #705

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    O que seria o erro MIDAS.dll? a falta dele?

  6. #706

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Bom dia clovisfernado!

    Tipo, no projeto já foi adicionado o midas.ddl no uses, mas nem por isso deixou de solicitar a instalação do mesmo no pc dos usuários. A principio, não éra para pedir o mesmo, pois deveria vir embutido no executavel, mas não é o que esta aconteçendo, mas, já estou a verificar se é o delphi com bug ou outro detalhe que tenha passado dispercebido.

    Att.:Scan

  7. #707

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    bom dia gustavinho!

    A dll que falta para o programa funcionar, se encontra disponivel para download no primeiro post.

    Att.: Scan

  8. #708

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Diante do problema com a falta do midas.dll, irei fazer um instalador com todos os arquivos necessários para o uso do programa, assim, caso o pc do usuário não tenha algum arquivo, o instalador se encarrega do trabalho.

    OBS: estou sem tempo no momento, mas acho que hoje no final do dia ou amanhã, já irei disponibilizar o mesmo.

    Att.: Scan

  9. #709

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Bom dia,você está trabalhando com o Delphi 6 ou 7? Lembro que o 6 me dava esse mesmo problema. Caso se interesse posso colaborar no projeto pois trabalho diariamente com Delphi desenvolvendo.

  10. #710

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Citação Postado originalmente por scan Ver Post
    bom dia gustavinho!

    A dll que falta para o programa funcionar, se encontra disponivel para download no primeiro post.

    Att.: Scan
    Boa...vlw cara.

  11. #711

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Bom dia!

    clovisfernando, estou usando o delphi xe, sobre o projeto PCC, toda ajuda é bem vinda, no momento não tem muito o que fazer para o projeto, pois atualmente ele atende todas as necessidades básicas e mais outras que foram aparecendo no decorrer.. Mas, estou pensando em um outro projeto um tanto quanto maior, pois estou querendo desenvolver um aplicativo que configure desde PCC, ISP, AP-Torre, etc... tudo na base do "o que vc quer, qual ip disso, deseja ativar isso, etc", e no final ele gerar o código pronto...
    não iniciei ainda por falta de tempo "Faculdade e por estar num outro projeto comercial", mas, assim que possivel irei começar o mesmo, ai sua ajuda pode ser necessário.

    Att.: Scan

  12. #712

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Báh!! To dentro!! se precisarem de alguma ajuda!!Podemos montar um grupo de pessoas!!

  13. #713

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Galera queria saber a respeito de DNS....... qual vcs estão usando para atender os diferentes links no balance?

  14. #714

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Boa noite!

    gstavinho69, hoje eu uso dois casos, no primeiro, eu tenho dns do google e no segundo eu tenho dns interno.... como funciona, todos os meus servidores pegam dns interno.... caso meu servidor interno para por algum motivo, todos os servidores passam a usar o dns do balanceador pcc que é 8.8.8.8, 8.8.4.4.

    Att.: Scan

  15. #715

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Entendi Scan....na epoca quando eu testei o LB eu tinha essa dificuldade com DNS, pois dava alguns problemas em atraso e abertura de pagina.

    Mais por exemplo, no seu caso os modens são roteados? ou vc tem pppoe, dedicado ligado direto no LB?
    Tem fluido bem o DNS do google?
    Abs

  16. #716

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    amigos o link para versão 1.5 esta off ? to tentando baixar e nao tá dando certo, alguem ja baixou e pode me enviar por email ?

    [email protected]

  17. #717

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Boa tarde exclusivenet.

    Hoje pela manhã tive de fazer uma manutênção no meu servidor web, por isso vc n consegui baixar o programa PCC 1.5, mas, agora a tarde vc já pode baixar que o servidor web está ok.

    Att.: Scan

  18. #718

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Boa tarde Scan e demais participantes do post...
    Primeiro quero parabenizar nosso amigo Scan que com essa iniciativa que tem mais de 1 ano e meio (se não me engano), tem nos ajudado muito, e facilitado a vida de muitos membros daqui que podem aperfeiçoar suas redes com um programa simples e funcional.
    Nessa nova versão, na hora de eu fazer as configurações, apaguei todos os arquivos que se encontravam na pasta, deixando somente o PCC.exe e fiz as configurações do mesmo.
    Eu notei no Address List, a quantidade de IP's para Loopback está um pouco menor que antes e todos saindo por Loopback, sem especificar LINK1, LINK2, essas coisas... Está correto dessa forma? Essas mudanças ocorreram por causa da atualização do programa?
    Abaixo estou mandando uma imagem da tela Address List para que se possível só pudessem confirmar essa informação para mim.
    Grato pela atenção.
    Att;
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Loopback.jpg
Visualizações:	235
Tamanho: 	74,1 KB
ID:      	27945

  19. #719

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Bom dia!

    Dimix, a configuração que vem com o PCC, vem cadastrado o loopback padrão e direcionado por link "exemplo", ao deletar os arquivos e deixar somente o PCC, vc vai fazer uma configuração limpa, onde neste caso não vem os loopbacks para links direcionados, e vem somente um pequeno exemplo de loopback para a rota padrão "isso é claro, se em rede estiver marcado a opção loopback".
    para cadastrar o loopback por link direferenciado, basta selecionar o link desejado e depois clicar em loopback por link direcionado ao lado do botão gerar código.

    Att.: Scan

  20. #720

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    bom que tal nois colaboradores "abusados" ajudarmos nosso amigo scan com uma address list maior!!!