+ Responder ao Tópico

1. cara veja se eu intendi você uma RB fazendo loadbalance com 2 ADSL correto? e tem mais outra RB com 1 ADSL correto ?

o seu problema com o loadbalance é que ta caindo 1 adsl e o outro adsl não ta assumindo toda rede correto ?
    se for isso, o problema está na sua configuração, por que eu tenho um loadbalance em uma RB450 feito por esse programa da versão 1.3 e nunca deu problema quando um link cai o outro assume eu varias vezes tirava o cabo de um modem adsl e a net continuava funcionando em todos os clientes da rede.

2.    Publicidade

3. aki continua funcionando sim, mas alguns site não abrem. eu não sei pq isso...

4. os site que estão com problema é só você adicionar eles no ADDRESS LISTS no FIREWALL exemplo

/ip firewall address-list add address=216.33.197.64 comment="Mercadolivre" disabled=no list=LINK0

no caso você só troca o ip 216.33.197.64 pro ip do site que você tiver com problema ai vai adicionando essa regras com ip dos Sites sempre escolhendo o LINK que você quer que ele saía tipo aqui tenho LINK0 e LINK1 e o mercadolivre eu botei pra sair pelo LINK0. é facio demais não tem segredo.
    Última edição por freitascs; 27-04-2011 às 22:19.

5. Olá Freitas, descobri qual é o real problema aki, na verdade qnd cai um link o outro não esta assumindo pq o gatewey continua respondendo como ele ainda responde o outo link não assume por completo.. vc sabe como posso resolver isso, pois aki mesmo qnd o link cai o gatewey responde, eu sei q tem um esquema pra rodar um script pra qnd um site parar de pingar ele mudar o link mas isso é no failover e um link sempre fica desabilitado..

Alguem sabe como posso resolver esse probleminha aki, o meus gateweys mesmo com a link fora responde a ping por isso o link não assumi por completo todo o trafego..

6. Também entou com o mesmo problema do amigo NTurbo
    alguem pode sugerir uma solução eficiente para sanar esse problema?!

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L