+ Responder ao Tópico

1. esse aqui tem tudo haver com o que você precisa.

https://under-linux.org/wiki/index.ph...Link_de_Sombra

2. Eu acabei por deixar o meu modem em bridge mesmo.. até achar uma solução..

Shalom.

Citação Postado originalmente por teletanbs Ver Post
    interessante tem uma regrinha pra colocar no load para pode acessalo o servidor por traz do mesmo!!
    aki eu tenho acesso a ele por traz, tenho uma 750 fazendo o load e uma 450G fazendo meu servidor hotspot, eu tenho acesso ao load pela minha maquina q esta saindo pelo hotspot, e tenho acesso por ddns pela internet...

Para ter acesso interno basta vc colocar uma config de ip diferente eu por exemplo coloquei aki uma config de faixa 10.0.0.1/29 no LB e uma faixa 192.168.0.1/24 para o hotspot e tenho acesso as duas rbs sem problema nenhum...

explique melhor a sua duvida..
    Última edição por NTurbo; 09-05-2011 às 11:31.

3. Pessoalllllllllll estou com tremenda dificuldade em usar o PCC, sou meio novo ainda em mk, mais ja trabalho com hotspot e PPPOE server. estou com um PCMK com 3 placas de rede, ether 3Con (Clientes), ether on-board (internet1), ether realtek(internet2), tenho dois links velox, e ambos os modens estão roteados, e ambos com link de 4512Down 512Up (não estou tendo problemas com os modens roteados). O meu único problema e o manuseio do PCC, pois quero juntar os links no mk..

segue minha rede:
    192.168.251.0/24 Clientes
    20.20.20.1 gatway modem 1
    10.2.2.1 gatway modem 2

gostaria muito de fazer o balanceamento dos links, só não estou conseguindo mecher no programa..
    se pocivel alguém me ajudar, des de já agradeço.. obrigado a todos..

qualquer coisa me add no msn quem quer me ajudar(ricardo.palma.lima@hotmail.com). trabalho com redes, hardware e webdesigner, caso tbm posso ajudar em algo.. grato!

4. Bom se você quiser tenho um script pronto 100% funcionando do meu loadbalance de 2 link ADSL da velox, mais os seus modens terão que ficar em Bridge para funcionar, e o loadbalance não junta os links e sim balanceia a carga dividindo os clientes em cada link e também quando um link cair o outro assume todos os clientes que estavam no outro link aqui o meu esta desta forma nunca deu problema.

Link para download do meu loadbalance
    LoadBalance 2ADSL Bridge 100%.txt - 4shared.com - document sharing - download

5. Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Bom se você quiser tenho um script pronto 100% funcionando do meu loadbalance de 2 link ADSL da velox, mais os seus modens terão que ficar em Bridge para funcionar, e o loadbalance não junta os links e sim balanceia a carga dividindo os clientes em cada link e também quando um link cair o outro assume todos os clientes que estavam no outro link aqui o meu esta desta forma nunca deu problema.

Link para download do meu loadbalance
    LoadBalance 2ADSL Bridge 100%.txt - 4shared.com - document sharing - download
    cara, só tem 1 problema, eu trabalho com hotspot e pppoe server no mesmo mk, vai ter algum problema, me add no msn pra conversarmos.. ricardo.palma.lima@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 25-03-2014, 07:52
  2. script para gerar tabelas dos logs???
    Por tomelin no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 26-06-2006, 09:25
  3. programa para testar segurança do firewall
    Por johnny no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 01-11-2005, 13:48
  4. problemas para gerar modulo do tomcat
    Por mcclaudio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-09-2004, 10:07
  5. Programa para gerenciar configuração!!!
    Por Algoritmo_PB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-07-2004, 15:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L