+ Responder ao Tópico

1. Pliniosartori!

Cara, ta ai uma coisa que não pude solucionar, tive este mesmo problema mas na época não podia perder tempo para solucionar, tive que comprar uma RB com 5 portas para solucionar meu problema, mas em pesquisa aqui no forum, vi um poste de um colega que disse que é possivel fazer isso usando vlan, no MK ficaria uma ether para casa vlan "deste geito daria para fazer a regra pcc direcionando a rota para cada ether normalmente."

OBS: não cheguei a estudar esta sulução, mas pesquise aqui no forum sobre vlan que pode dar certo .

2.    Publicidade

3. Olá Scan!
    Acho que você não intendeu direito o que eu postei antes.
    Eu falei sobre o problema que dava, porem eu veirifiquei e descobri o problema, o problema era que o programa tinha criado só as rotas d 2 dos meus 3 links, tipow assim, ele fez tudo para os 3 links, todas as regras no firewall, tudo tudo, ele só não fez as regras de route de UM dos meus links, os outros 2 estavam funcionando blz, então o que eu fiz? Fui lá e criei as regras em route, fiz uma regra com o gateway normal, 201.xxx.xxx.xxx. e criei mais uma regra em routes, com o mesmo gateway, só que com marcação de conexão (ex. conn_link). Aí resolveu o meu problema, agora está tudo ok, as luzinhas das minhas 3 redes estão bem lokas piscando hehe. Postei isso, para caso alguem tenha o mesmo problema que eu, conseguir resolver, quem sabe scan, o seu problema não era o msm??

Um abraço!!

4. blz, não tive problemas aqui, e obrigado pela observação.

t++

5. Não sei se intendi direito a questão do pliniosartori, mas pelo que intendi, ele tem um hub, com 3 adsl, dela sai UM cabo para o servidor, isto?
    Não tem como você colocar os 3 ips dos modens numa interface sóó?? Tipow assim, pega no programa, e coloca os ips dos 3, e em nome de interface, coloca o mesmo nome para as 3, será que não resolve o teu problema??? eu nunca testei, por que aqui eu tenho um computador separado sóó para fazer os balanceamentos e daí o sinal ja entra no meu servidor (RB) dividido e pronto, fiz isso, por que as regras de balanceamento estavam acho que entrando em conflito com as do hotspot, mas tenta fazer isso que eu flei, coloca todos os ips e tudu mais e coloca todos eles com o mesmo nome de interface, quem sabe dê certo!!
    Se der certo me avisa!!
    Abraço!!
    Scan! Esse teu prog é mtooo massa!! Ajudo muitaa gentee!!

6. Segue nova versão do sistema para gerar código para balanceamento PCC.

Ver. 0.6
    http://www.saocarlosnet.com.br/PCC_0.6.zip
    http://www.saocarlosnet.com.br/log.txt

OBS: não tive tempo de verificar o código gerado, mas na outra semana irei fazer os testes.

At.: Scan

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L