+ Responder ao Tópico

1. Bom dia clovisfernado!

Tipo, no projeto já foi adicionado o midas.ddl no uses, mas nem por isso deixou de solicitar a instalação do mesmo no pc dos usuários. A principio, não éra para pedir o mesmo, pois deveria vir embutido no executavel, mas não é o que esta aconteçendo, mas, já estou a verificar se é o delphi com bug ou outro detalhe que tenha passado dispercebido.

Att.:Scan

2.    Publicidade

3. bom dia gustavinho!

A dll que falta para o programa funcionar, se encontra disponivel para download no primeiro post.

Att.: Scan

4. Diante do problema com a falta do midas.dll, irei fazer um instalador com todos os arquivos necessários para o uso do programa, assim, caso o pc do usuário não tenha algum arquivo, o instalador se encarrega do trabalho.

OBS: estou sem tempo no momento, mas acho que hoje no final do dia ou amanhã, já irei disponibilizar o mesmo.

5. Bom dia,você está trabalhando com o Delphi 6 ou 7? Lembro que o 6 me dava esse mesmo problema. Caso se interesse posso colaborar no projeto pois trabalho diariamente com Delphi desenvolvendo.

6. Citação Postado originalmente por scan Ver Post
    bom dia gustavinho!

A dll que falta para o programa funcionar, se encontra disponivel para download no primeiro post.

Boa...vlw cara.

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L