+ Responder ao Tópico

1. Bom dia!

Pretendo sim, desenvolver uma nova versão do PCC, ainda n saio do papel pois estou a resolver o problema de queda de link, ou seja, como levantar outro e como saber que o link parado voltou ao funcionamento.

Att.: Scan

2. ok estou aguardando a nova versão ancioso, pis uso ja esa versao 1.5 e ele asume mas nao hora q cai demora um pouco e vc sabe tem cliente muito chato...grato pela atenção...

3. Citação Postado originalmente por batataopikka Ver Post
    ok estou aguardando a nova versão ancioso, pis uso ja esa versao 1.5 e ele asume mas nao hora q cai demora um pouco e vc sabe tem cliente muito chato...grato pela atenção...
    se vc colocar a opção both ports não acontece isso! porem tem alguns sites que vc tera que fazer o redirecionamento para sair por um link exclusivo.

4. claudinhohw eu uso aqui both address and ports e ninguém sente quando um link caiu.

5. Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    claudinhohw eu uso aqui both address and ports e ninguém sente quando um link caiu.
    sim tbm uso mas tem alguns caso que não sei o pq both ports funciona bem e both address and ports já não! pois isso fiz a sugestão de usar both ports.

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L