+ Responder ao Tópico

1. Amigo posso está enganado mas seu problema parece ser por causa que seus modens estão em modo route então se um link cair o outro não vai assumir todo o trafego pois o MK vai continuar recebendo resposta do IP do seu modem e não vai saber que esse link caiu a não ser que você desligue o modem ou tire o cabo ai sim ele vai saber que o link caiu e os clientes serão jogados para o outro link que está online, o bom mesmo era você colocar seus modens em bridge e o loadbalance discar os links ai com certeza quando um link cair o outro vai assumir todo o trafego até o link voltar.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Amigo posso está enganado mas seu problema parece ser por causa que seus modens estão em modo route então se um link cair o outro não vai assumir todo o trafego pois o MK vai continuar recebendo resposta do IP do seu modem e não vai saber que esse link caiu a não ser que você desligue o modem ou tire o cabo ai sim ele vai saber que o link caiu e os clientes serão jogados para o outro link que está online, o bom mesmo era você colocar seus modens em bridge e o loadbalance discar os links ai com certeza quando um link cair o outro vai assumir todo o trafego até o link voltar.
    Amigo, voce estava correto em todos os aspectos! Muito obrigado pela "luz"! Foi de muita utilidade em nossos projetos.
    O balanceamento e a redundancia estão perfeitos! Fizemos diversos testes e todos,TODOS, estão funcionando.

Muito Obrigado!

4. De nada amigo, fico feliz que tenha conseguido resolver seu problema e o sistema ficou perfeito, qual quer coisa estamos ai pra ajudar.

5. Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    De nada amigo, fico feliz que tenha conseguido resolver seu problema e o sistema ficou perfeito, qual quer coisa estamos ai pra ajudar.

Amigo,
    Levando em consideração o caso dos modens , eu tenho uma situação aonde existem dois Links dedicados , como o balanceamento iria se comportar se nesse caso ele nao perde o contato com os modens?

6. O loadbalance vai funcionar normalmente com esses links dedicado se configurado corretamente, aqui tenho 1 dedicado e 3 adsl e funciona 100% em harmonia todos os links e os equipamentos, bom você terá contato dos modens sim dependendo da forma que você deseja ter esse contato.

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L