+ Responder ao Tópico

1. (LINHAS ADSL=BALANCE)---(CONCENTRADOR+(10MB FULL))---(SWITCH)--(CLIENTES+(CLIENTE DE 10MB FULL))

tenho uma rb450g com 4 linha como balance + 1100 como concentrador gostaria de usar o link dedicado só para alguns clientes a mesma plugada numa porta do concentrador. como no anexo.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         configuração.jpg
Visualizações:	121
Tamanho: 	51,7 KB
ID:      	46790

2.    Publicidade

3. Show de bola hein scan !!!!

Galera seguinte, preciso balancear 20 links oivelox de 15megas, tem como eu user um switch não gerenciável e criar interfaces virtuais no MK para fazer o loadbalance!

Os modens ligados ao switch não gerenciável com suas respectivas faixas de IP e em Bridge, sendo assim apenas um cabo vai do switch para o MK (to pensando em comprar a CCR1036-12G-4S-EM), então crio interfaces virtuais em cima dessa porta que no MK, quero usar loadbalance+controle de banda tudo na mesma RB (imagino eu que essa que quero comprar vai dar conta do recado).

Alguém acha possível?

4. tenho varios clientes usando o sky cs ou sky gato se preferir o que usa login e senha neste ponto não tinha balance e funcionava agora montei o balance não funciona mais alguém poderia me dar uma dica? de como resolver isso?

5. Comigo tá sinistro tb... fica travando e, as vezes, para tudo... já marquei portas para sair por um link mas, nada...

Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    tenho varios clientes usando o sky cs ou sky gato se preferir o que usa login e senha neste ponto não tinha balance e funcionava agora montei o balance não funciona mais alguém poderia me dar uma dica? de como resolver isso?

6. Citação Postado originalmente por labrbomfim Ver Post
    Comigo tá sinistro tb... fica travando e, as vezes, para tudo... já marquei portas para sair por um link mas, nada...
    tbm já fiz de tudo e não para coisa estranha!

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L