+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por clecioe Ver Post
    estou tendo problemas com o site da Microsoft Corporation, www.avast.com e o site da Sign In e o msn não abre de jeito nenhum, data e horas estão atualizados no servidor e nos computadores da rede e ainda continua com o mesmo problema.
    Amigo, eu sugiro que refaça do zero o balanceamento, pois isso não deveria acontecer.
    Estamos aqui usando ainda uima versão mais antiga e está fazendo o balanceamento certinho. Alguns probleminhas de rota que surgiram foram feitos na mão mesmo e nunca mais mexemos. Não tem site que trava.
    A não ser que numa versão nova algo tenha sido alterado e dado este resultado negativo, mas acho improvável.

Será que mais alguém está sendo impedido de acessar estes sites citados?

2.    Publicidade

3. uma coisa que prestei atenção é o relógio da minha rb sempre esta marcando a hora, dia. mês e ano tudo errado se desconfigurando do nada será que isso tem alguma coisa haver

4. Muito bom o programa.....deu para tirar bastante duvida com as regras que ele gera e entender como funciona.

Estava seguindo um exemplo de um video e vi que tem algumas diferenças em relação as regras que o programa gera.

No entanto gostaria de entender o significado do Peer Connection Classifier: 7/0, 7/1, 7/2, etc..

O que significa na regra essa numeração?

Obrigado
    Última edição por Gustavinho; 09-04-2010 às 15:35.

5. Citação Postado originalmente por gsiena Ver Post
    Everton, se esta tudo funcionando 100%, nao é nescessário o update. o Codigo gerado é praticamente o mesmo, exceto os comments. Estou aperfeiçoando umas coisas no script gerado, logo posto aqui mais algumas dicas/ideias. Eu uso esse balanceamento pcc praticamente desde quando foi lançado e tenho uma boa experiencia com ele, tenho cerca de 10 clientes meus (provedores) com esse balanceamento em produçao, alguns tem 8 links e mais de 400 clientes ativos nos horarios de pico, sem nenhum problema de navegaçao.
    Qualquer duvida posta ae...abraço
    Gabriel
    Estou tento um problema aqui no Underlinux com perda da senha!!! rsrsrsr é sério acho que ele pula de link e perco o login mesmo adicionando o IP da tabela de rota fixa ele não obedece talvez eu nao esteja colocando o ip correto, se tiver me passe, e sessões FTP, tem um cliente que faz sites e tem hora que ele não consegue conectar com o Filezilla no servidor que hospeda as páginas, tmbm adicionei o IP que ele me passou mas persiste, o resto esta normal...

6. Amigos alguem de voces que conseguiu pode me add no msn , eu nao to intendendo , so leigo no assunto eu me preocupei muito com firewall no começo que entrei e hoje depois de alguns dias de dono de provedor ainda nao sei muito sobre essa parte de ipadress e tal.

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L