+ Responder ao Tópico

1. o meu problema foi solucionado da seguinte forma, coloquei um modem em route e o resto em bridge ele abre msn, avast, microsoft sem problemas, mas tem horas que fica dando erro de pagina e aparecendo paginas brancas, quando tava tudo em bridge não tinha esses problemas. o que sera.

1 adsl route
    2 adsl bridge
    3 adsl bridge
    4 adsl bridge

tudo em bridge abre todas paginas sem problemas menos microsoft, avast e msn em modo route fica dano tela branca as vezes não é direto e abre os sites normalmente microsoft, avast e msn. será que alguem tem alguma explicação.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por clecioe Ver Post
    o meu problema foi solucionado da seguinte forma, coloquei um modem em route e o resto em bridge ele abre msn, avast, microsoft sem problemas, mas tem horas que fica dando erro de pagina e aparecendo paginas brancas, quando tava tudo em bridge não tinha esses problemas. o que sera.

1 adsl route
    2 adsl bridge
    3 adsl bridge
    4 adsl bridge

tudo em bridge abre todas paginas sem problemas menos microsoft, avast e msn em modo route fica dano tela branca as vezes não é direto e abre os sites normalmente microsoft, avast e msn. será que alguem tem alguma explicação.
    O meu balanceamento aparentemente está redondinho.
    Mas um cliente, faz 4 dias que não está conseguindo abrir nenhum site que peça senha.
    Eu estava achando que era algum problema no navegador dele, mas visitando ele, notamos que pede o login e senha do hotspot normalmente.
    Navega normal, mas se entrar em msn, orkut ou qualquer outro site que peça login, ele fica com tela branca também.
    E agora lendo seu post fiquei na dúvida. Será que pode ter alguma relação com o balanceamento?
    Nenhum cliente mais se queixou disso, pelo menos por enquanto.

4. exato amigo estou com o mesmo problema tela branca e site de autenticação, tipo orkut, hotmail e msn eu tou desconfiado das rotas pois esses site tem que sempre sair por um gateway padrão não por gateway segundario ou outro gateway que esteja livre. na minha situação são 80 online de 80 online 30 conecta no msn e orkut e o resto não consegue de jeito nenhum e faz tempo que tou com esse problema

5. vou deixa uma acesso remoto para vcs entrarem e dar uma olhada para ver se conseguer ver alguma coisa errada e que possa me ajudar
    ip 187.40.222.210
    login load
    senha não tem
    fico grato a todos que poderem me ajudar. só tou com problema de msn e site do hotmail que não abre nem a pal

6. Citação Postado originalmente por clecioe Ver Post
    exato amigo estou com o mesmo problema tela branca e site de autenticação, tipo orkut, hotmail e msn eu tou desconfiado das rotas pois esses site tem que sempre sair por um gateway padrão não por gateway segundario ou outro gateway que esteja livre. na minha situação são 80 online de 80 online 30 conecta no msn e orkut e o resto não consegue de jeito nenhum e faz tempo que tou com esse problema
    Mais alguém encontrou o mesmo problema? Fiz o cliente formatar a máquina dele. Não devia ter mandado formatar, pois se continuar o problema estou frito. Amanha vou ver se resolveu.

E segunda feira vou pedir para o funcionário do suporte dar uma revisada pois já faz mais de duas semanas que estava usando o balanceamento e estava beleza. O cliente disse que isso apareceu faz mais ou menos 4 dias. Talvêz alguma alteração que tenha sido feita pelo meu pessoal com as novas atualizações tenha dado alguma repercussão negativa no balanceamento. Felizmente foi só um cliente que reportou , pelo menos até agora.
    Última edição por 1929; 11-04-2010 às 00:04.

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L