+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por viniciusage2 Ver Post
    Boa noite para todos!
    Scan, eu criei um Tutorial bem ilustrado e explicado sobre como usar o teu programa, pois assim como eu no começo não sabia muito o que colocar nos campos, apesar de ser bem simples de usar, eu sei que tem outras pessoas que podem ou passam por esses tipos de problemas, e queria saber se não tem problema de liberar ele aqui pro pessoal? Tenho tua permissão?? Tem agradecimentos para você e tudo mais!

Abraço!!
    Amigão, libera ai para agente o manual, outra coisa, vcs sabem se esta ultima versão faz fail over? Ou seja, se um link falhar, os outros continuao o trabalho sem o falho?

2. Pessoal!! Não to conseguindo colocar o anexo aqui!!! Sei lá por que, eu aperto em enviar arquivos e ele não faz NAADAAA! o que será q é? O arquivo é em .docx e tem 980kb =/ Ajudem aí que eu coloco ele aqui!

3. Citação Postado originalmente por viniciusage2 Ver Post
    Pessoal!! Não to conseguindo colocar o anexo aqui!!! Sei lá por que, eu aperto em enviar arquivos e ele não faz NAADAAA! o que será q é? O arquivo é em .docx e tem 980kb =/ Ajudem aí que eu coloco ele aqui!
    tenta colocar em zip ou rar, se quiser tambem pode me passar por e-mail que posto para vc

4. Segue em anexo o tutorial do Programa do Scan em .rar!
    Depois de lerem me falem o que acharam, o que eu posso melhorar etc, e se quiserem, agradeçam xDDDD

Abraço a toodoos!!
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

5. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Amigão, libera ai para agente o manual, outra coisa, vcs sabem se esta ultima versão faz fail over? Ou seja, se um link falhar, os outros continuao o trabalho sem o falho?
    Netuai, este guri é meu neto, uai! ( desculpe a rima)

Sim, fizemos o teste e funcionou perfeitamente.

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L