+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    eu tenho um tplink, ta rodando blz, nunca tive problemas com ele
    Qutos links vc balanceia nele amigo?? e o ttamanho dos mesmos?

2. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Esses balanceamentos mais complexos baseados em url e conteúdo são mais fáceis de fazer usando o squid do que a firewall...
    O problema é que meu squid não esta instalado no balanceador, o balanceador esta conectado ao servidor e o servidor esta conectado no squid, pior que o maldito video cada hora vem num ip é incrivel e sao vários, comecei a cadastrar um por um até desistir depois de 60 cadastros!

Para quem puder ajudar o site é www.cam4.com
    Os videos que estão dentro deste site vem do servidor: content.codelnet.com sendo que esta url responde a cada requisição com um IP diferente! façam um tracert neste endereço para sentir a pressão...

Aguardo alguma sugestão... Abraço a todos!

3. Citação Postado originalmente por scan Ver Post
    bom dia!

na ver. 0.9 o per-connection éra ports-and-andress se não me engano...
    na 1.1, a pessoa escolhe qual vai usar...

dê uma olhada nisso e compare com o código gerado p/ seu mk 3.28 que vc vai ver que somente isso mudou .

t++
    Ola Scan

Já verifiquei tudo novamente é fiz algumas alteraçoes conforme as dicas, ainda esta lento a navegação, ate mesmo o forum esta ruim para abrir o yahoo mem abre, mesmo usando a maquina depois do pcc, se for usar depois do Mk-hostpot
    piorou.
    A pegunta é qual versao do mk que sta estavel com o PCC.

4. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    se vc fizer um balanceador usando por exemplo o freebsd + packetfilter + squid...

da pra fazer um monte de regra de balanceamento complexa baseada em url, conteudo ou sei la o que.

mas tem que configurar o squid da forma correta.

ola Jorge

Vc teria algo que eu pudesse estudar para implementar aki, conforme o amigo Everton tb tenho que desdobrar para alguns acessar site com cam e bate-papo

5. Para os iniciantes ou aqueles que tem problemas para balancear sua linhas dedicadas, ou ainda ADSL, até 4 . Indico o balanceador da TP-LINK - TL-R488T, extremamente estável, possui um bom processador interno de 533Mhz, e tambem se ajusta às variações dos link's principalmente ADSL ! Excelente produto ja usei em diversas situações e todos até hoje sem problemas !

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 25-03-2014, 07:52
  2. script para gerar tabelas dos logs???
    Por tomelin no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 26-06-2006, 09:25
  3. programa para testar segurança do firewall
    Por johnny no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 01-11-2005, 13:48
  4. problemas para gerar modulo do tomcat
    Por mcclaudio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-09-2004, 10:07
  5. Programa para gerenciar configuração!!!
    Por Algoritmo_PB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-07-2004, 15:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L