+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Pode usar tranquilo ele passa os sites de bancos tranquilo pois não troca a porta do usuário dentro de um mesmo aplicativo, ainda tem um seletor de regras, tipo para dar prioridade a uma porta por exemplo Voip em uma das entradas, tenho vários clientes nos quais instalei esse LB, e todo mundo feliz com ele !
    Troca de porta, acho que agora voce usou o termo certo para a desconfiança que estou tendo.

Mas vou levantar outra situação. Já vi comentários da Anatel criar problemas por switch não homologado.
    Mas normalmente o switch está colocado entre o servidor e os rádios, ou até mesmo presente na torre de transmissão.
    No caso do balanceador ele está entre os links e o servidor. E como a Anatel não tem uma posição de fiscalização quanto a links, creio que não haveria necessidade de homologação do balanceador.
    Alguém já passou por esta situação?

2. Pessoal, alguem ja teve problema para acessar que esta atras do balance? faco redirecionamento mas tem horas que funciona e tem horas que nao!

Se alguem souber ajudar, obrigado!

Bom dia a todos!

3. Eu notei alguma coisa de uns dias para cá.
    Por ex. quando abro um tópico do Under ele não vai direto para o último tópico lido como fazia anteriormente.
    Ele abre o tópico, aparece o primeiro post e leva alguns segundos para direcionar para o último tópico lido.
    Isto era feito de forma quase imperceptível.

Não sei como é a estrutura interna dos servidors do Under, se ao abrir o tópico ele redireciona para outro IP ou permanece no mesmo. Mas não é problema do servidor do Under, pois isso acontece em outros sites também. Só usei como exemplo para comparação.
    Para voces que estão usando o PCC balance ocorre o mesmo?

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu notei alguma coisa de uns dias para cá.
    Por ex. quando abro um tópico do Under ele não vai direto para o último tópico lido como fazia anteriormente.
    Ele abre o tópico, aparece o primeiro post e leva alguns segundos para direcionar para o último tópico lido.
    Isto era feito de forma quase imperceptível.

Não sei como é a estrutura interna dos servidors do Under, se ao abrir o tópico ele redireciona para outro IP ou permanece no mesmo. Mas não é problema do servidor do Under, pois isso acontece em outros sites também. Só usei como exemplo para comparação.
    Para voces que estão usando o PCC balance ocorre o mesmo?
    1929 Isso eh alguma alteracao aqui nos servers do Under.
    Nao to usando o PCC e acontece a mesma coisa.

5. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Para os iniciantes ou aqueles que tem problemas para balancear sua linhas dedicadas, ou ainda ADSL, até 4 . Indico o balanceador da TP-LINK - TL-R488T, extremamente estável, possui um bom processador interno de 533Mhz, e tambem se ajusta às variações dos link's principalmente ADSL ! Excelente produto ja usei em diversas situações e todos até hoje sem problemas !
    Paulo, eles não tem com mais de 4 portas, né?
    Então me veio uma idéia meio esquisita.
    Se colocar eles em cascata, usando dois destes , funcionaria?

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L