+ Responder ao Tópico

1. Hehe, vc não foi o unico a pensar nisso, eu ja diz coloquei 5 aparelhos, 4 ligados as ADSL, e estes ligados a um, deu uma BAGUNÇA geral, NÃO funciona! Mas existe uma soulução de software para balanceamento aí vc monta um PC com aquelas placas de rede com 4 entradas ! Fica Nota 12 ! INSTALA O SOFTWARE E TA TUDO 100%. pS. NÃO É MK NÃO ! HEHE ! (MK pra mim só deu dor de cabeça ! ) sempre tem uma virgula no meio do caminho .

2. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Hehe, vc não foi o unico a pensar nisso, eu ja diz coloquei 5 aparelhos, 4 ligados as ADSL, e estes ligados a um, deu uma BAGUNÇA geral, NÃO funciona! Mas existe uma soulução de software para balanceamento aí vc monta um PC com aquelas placas de rede com 4 entradas ! Fica Nota 12 ! INSTALA O SOFTWARE E TA TUDO 100%. pS. NÃO É MK NÃO ! HEHE ! (MK pra mim só deu dor de cabeça ! ) sempre tem uma virgula no meio do caminho .
    e que programa é este? tão milagroso? conta ai amigo

3. Sem problemas é o MAGIK WAN to LAN ! da Softwaredesigns USA. Ja fiz LC de até 18 modemns com ele e não tem qualquer tipo de problemas com sites de Segurança ! ou MSN !

4. Olha aí uma solução nova.
    Atualmente eu tenho o PCC montado num PC com esta placa de 4 entradas, da mikrotik. Não me lembro com certeza agora a ref dela.
    Com acrescimo de mais placas de rede destas aumenta em muito a capacidade de conexões.

E este programa citado, qual plataforma ele trabalha? E para configurar é por linha de comando ou menu?

Estou achando mesmo que possa estar havendo alguma latencia e até erro de direcionamento de portas por causa do balanceamento.
    Hoje um outro cliente me disse que de vêz em quando dava mensagem de pagina não encontrada.

Editando: procurei pelo site do desenvolvedor mas não consegui abrir.
    Última edição por 1929; 18-05-2010 às 15:00.

5. Trabalha em Linux, vc acessa ele via HTTP portanto é uma inteface Gráfica ! Muito fácil de configurar ! A placa é essa
    Placa PCI Fast Lan 4 portas IN/G44V 10/100/1000
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PCI 4 portas.JPG
Visualizações:	107
Tamanho: 	105,9 KB
ID:      	11638

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 25-03-2014, 07:52
  2. script para gerar tabelas dos logs???
    Por tomelin no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 26-06-2006, 09:25
  3. programa para testar segurança do firewall
    Por johnny no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 01-11-2005, 13:48
  4. problemas para gerar modulo do tomcat
    Por mcclaudio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-09-2004, 10:07
  5. Programa para gerenciar configuração!!!
    Por Algoritmo_PB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-07-2004, 15:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L