+ Responder ao Tópico

1. Ansioso pela nova versão.. Ainda não fiz o pcc.. Estou aguardando a RB..

2. estou louco para ver a nova versao do programa
    muito bom

3. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Ok, essas regras q eu falei, funcionando quando no Balance.. vo tem suas rotas criadas, e fazendo marcaçao de ROTAs, vamos supor q vc tem 3 links, 2 adsl e 1 dedicado,... em /ip route, vc vai cria 3 rotas e marcalas.. mas uma delas vai ser default.... entao tudo q for acessado ira passar pelas 3 rotas, so q quando criado no mangle, la as regras q eu falei, ele vai passa os sites q tao marcados e a porta de sites seguros direto sem passar pelo PCC, saindo entao pela rota Default....

Youtube, nao tem como marca o ip, sao dinamicos os servidores deles, so ha como fazer cache com o youtube, mas redirecionar ele, nao.. pelo menos nunca consegui, ou axei quem conseguiu.
    Deixe-me ver se entendi....as marcações feitas no mangle sairão direto pela rota default sem ser preciso marcar no ip route?
    - Aqui eu marco os IPs dos sites no mangle e depois vou no route e crio uma nova rota do link que quero que saia, apontando pro link de saida.

Sobre o orkut eu consegui marcando uma classe variada de IPs deles, pelo menos todos os testes que fiz ele saiu pelo link apontado.
    Última edição por Gustavinho; 15-06-2010 às 18:05.

4. Isso mesmo amigo, vc fazendo marcaçao de ROTAS uma delas vai ser DEFAUL, ai no mangle, vc faz o PCC, e o site q tiver la marcado pra ACCEPT, vai sair pela rota DEFAULT, pq essa regra criando e colocando acima do PCC, ela nao vai passar pelo PCC, saindo entao pela DEFAUL.... o orkut pelo q eu axei ate agora deu 7 IPS,,, o problema dele é os aplicativos, cada aplicadotivo tipo (min-fazenda, pokker, fazendinha) usa um IP diferente. mas funciona normal aki tbm faço isso.

5. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Isso mesmo amigo, vc fazendo marcaçao de ROTAS uma delas vai ser DEFAUL, ai no mangle, vc faz o PCC, e o site q tiver la marcado pra ACCEPT, vai sair pela rota DEFAULT, pq essa regra criando e colocando acima do PCC, ela nao vai passar pelo PCC, saindo entao pela DEFAUL.... o orkut pelo q eu axei ate agora deu 7 IPS,,, o problema dele é os aplicativos, cada aplicadotivo tipo (min-fazenda, pokker, fazendinha) usa um IP diferente. mas funciona normal aki tbm faço isso.

Amigos para orkut, google, gmail usa a msm faica de ip aki eu add um faixa toda...

64.233.163.0/24 assim pega tudo relacionado a google.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L