+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sidneiadriano Ver Post
    Ola Mkt
    Both-addresses-and-ports , mesmo colocando os ips-list, navegava e não abria o messenger live, yahoo e hotmail.
    Refiz tudo e coloquei as Adsl em ppoe com both-addresses , até o momento tudo normal.
    Isso boa observaçao, em Both-Adress-Port da erro mesmo no LIVE, e em alguns sites, e direto por Both-Address.. ta normal, aki so utilizo essa marcaçao.

2.    Publicidade

3. Explicação postada pelo nosso amigo Scan

per-connection-classifier
    src-address -> origem endereço
    dst-address -> destino endereço
    src-port -> origem da porta
    dst-port -> destino da porta
    both-addresses -> ambos os endereços
    both-ports -> ambas as portas
    both-addresses-and-ports -> ambos endereços e portas -> muita gente usa esta opção por que dá um efeito de soma de link
    dst-address-and-port -> destino endereço e porta

4. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Ok, gustavo eu ja tentei dns da opendns, da google, Primario do speedy e secundario da Net. Mais não teve jeito. Eu tentei jogar os ip no addres list, que ficaria fora do loadbalance mais também não teve jeito ele não loga o email do hotmail. Os outros funciona normal.
    Ta com o Thunder ai em paralelo né? tenta o LB sem thunder pra ver.
    Ah como voce esta configurando o DNS do MK-CT ?

5. Gustavo, eu tiro o proxy para testar e fica a mesma coisa. Eu to setando como dns o ip do loadbalance, mais vo testa setando o ip da operador no MK-CT para ver se tem alguma melhora.

Eu fechei o ponto a ponto com nano5, ele ta trafegando os 10 megas certinho, quando esta em uma unica maquina funciona como uma maravilha. Eu coloquei direto e na routerboard fiz o balance mais fico meia boca certo site não abria, no começo do post, tem um cara falando que só conseguiu fazer roteando o sinal e entrando na routerboard, e fiz aqui parece que deu uma melhorada mais você sente quando esta usando o link da net, da uma lentidão e tem vezes que não abre a pagina. Fiquei tão pu*** hoje porque nen o site do under-linux queria abrir tirei fora ele e vo tenta novamente mais tarde.

Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Ta com o Thunder ai em paralelo né? tenta o LB sem thunder pra ver.
    Ah como voce esta configurando o DNS do MK-CT ?

6. Então cara aqui eu to tentando bastante problema de lentidao tmbm..... TC+MK+LB........ testei de diversas formas e ainda continua.

Estava até achando que poderia ser o Thunder, mais vi que não é.

Agora pra tirar a duvida to testando sem Balance nenhum.

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L