+ Responder ao Tópico

1. valeu meu camarda aka2005.....testei e deu certo ... agora tem a outra parte atualmente eu tenho um pcMK 2.9.6 onde esta rodando o hotspot eu quero colocar ele junto com a RB 450g pois tem poucos usuarios nao chega a 100, porem com eu faco para importar so o hotspot do meu pcMK para a RB450g que esta o load PCC. ou eu crio um hotspot novo e tem como importar so os users????
    desde ja fico grato pela ajuda

2. Nao vai da pra importa por um BACKUP, mas sim por regras separadas.... eu nao recomendo usar um LOAD + Servidor juntos... pelo uso da memoria... como seu pcMK é versao x2... e seu load é x3 ou 4... nao da pra faze um backup e importa... da erro... mas da pra vc ir por partes...
    Tipo, se quer so os dados de Hotspost.. vai:
    >ip firewall hotspost export file=nome_q_vc_qer.
    Ai vai na aba FILES e pega esse arquivo q vc crio... e joga dentro do LOAD. e vai no terminal e importa ele..
    >/file import nome_q_vc_qer.rsc

E assim pra demais regras, tipo, firewall. hostspo user... ips, pool.

3. Meu camarada aka2005 fiz conforme sua orientação ... o hotspot esta beleza autenticando tudo joia ... os o load hora autentica os 2 modens hora so o primeiro depois o muda para o segundo e outra coisa que notei que nao esta passando de 550kbps de donw sendo que o link e de 2 mb e antes do loud ele chegava em 1 MB ta certo que e de adsl nao tem garantia mas ele deveria pelo menos dar uns pico com mais de 550 ou seja a rede ficou um pouco mais lenta ... tens ideia do que pode ser????
    desde ja fico grato meu msn joaojair@lasalagoazul.com.br se vc puder me adiciona

4. Primeiro vc falo ai q os 2 autenticos, outra hora um só... bom vc sozinho neles autenticados eles caeem direto ou nao?? se nao caeem, entao no LOAD tem q fica conectados direto... os 2 juntos... eles tando em bridge ppoe no LOAD, verifica desde o inicio as regras de PCC... pra ver... em Route, verifique a Distance la se ta certo, as marcaçoes de rota e a distance...

5. tenho uma perguntas para oscolegas mais experientes com o pcc,
    tenho 4 links adsl de 8 megas, mas em testes vi que em cada link só chega 3 megas, então quero saber, quando tiver configurando o link no programa eu coloco 8 megas ou 3 megas????

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 25-03-2014, 07:52
  2. script para gerar tabelas dos logs???
    Por tomelin no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 26-06-2006, 09:25
  3. programa para testar segurança do firewall
    Por johnny no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 01-11-2005, 13:48
  4. problemas para gerar modulo do tomcat
    Por mcclaudio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-09-2004, 10:07
  5. Programa para gerenciar configuração!!!
    Por Algoritmo_PB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-07-2004, 15:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L