+ Responder ao Tópico

1. Pessoal fiz a seguinte configuração em uma rb433

ether1 -------------->> Saida para Mikrotik Principal
    Ether2-------------->> Link dedicado
    Ether2-------------->> Adsl bridge
    Ether3-------------->> Adls bridge

os adls discam, conecta vejo os tres NATs funcionando, todavia a rede fica muito lenta
    será que não da pra usar a mesma ether pra dois links? tenho que mudar algo no script gerado pelo programa do Scan pra esse cenário funcionar?
    Obrigado.

2. Citação Postado originalmente por reinanlima1 Ver Post
    Pessoal fiz a seguinte configuração em uma rb433

ether1 -------------->> Saida para Mikrotik Principal
    Ether2-------------->> Link dedicado
    Ether2-------------->> Adsl bridge
    Ether3-------------->> Adls bridge

os adls discam, conecta vejo os tres NATs funcionando, todavia a rede fica muito lenta
    será que não da pra usar a mesma ether pra dois links? tenho que mudar algo no script gerado pelo programa do Scan pra esse cenário funcionar?
    Obrigado.
    Pode ser usado mais de 1 link por ethernet, porem os modens deverão estar roteados. Somente pode ser feita uma autenticação por ethernet. Não pode esqueçer de criar regras de failover para caso de queda de links.

3. Ai galera de Plantão ..

Contratei um link full para mim recebi 14 ip's validos, meu load balancer vai ter esta link mas 3 link de 2 megas.

A pergunta e ... Tem como repassar ip valido para meu cliente usando o load balancer ou cliente ki usar o ip valido so vai sadir pelo link full ?

e como eu repasso estes ip's.

4. Pessoal me ajudem não consigo colocar 3 links balanceados com esse programa.
    to tentando fazer o seguinte
    link dedicado e adsl roteado na ether2
    adsl bridge na ether3
    parece que o programa gera duas configurações identicas para o dedicado e adsl que estão na mesma ehter.
    obrigado.

5. olá amigos nao to conseguindo tenho um RB443... tenho dois modens Dlink 500B ADSL 2+ roteados
    um tem o ip 192.168.1.1 e 8mb o outro tem 192.168.1.254 2mb!
    gostaria de saber como faço pra fazer o load dos dois tipo

ether1 192.168.1.1 8Mb
    ether2 192.168.1.254 2Mb
    ether3 saida para o ap

meu dns é:
    primario 201.10.128.3
    secundario 201.10.120.3

gostaria de saber tbm qual rb e a melhor pra fazer loadbalance é se a rb 433 dá certo... já fiz alguns testes e não tive exito... desde já muito obrigado...

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L