+ Responder ao Tópico

1. ola pessoal!!
    Não consegui conectar o load-balance no mikrotik server, nao pinga site nenhum! ...tenho um rb750g so pra configurçao do load balance funcionando blz so que quando conecto na outra rb433ah que é a que faz o gerenciamento dos clientes, não pinga, ja tentei tudo mas nao consegui estabelecer conexao!!
    ...eu pessava que éra so configura a rb como se estivese recebendo o link dedicado ou modem roteado entao fiz a configuraçao mas tambem nao pinga site nenhum!!
    o que eu tenho que fazer???
    obrigado!
    Última edição por lower; 16-09-2010 às 14:36.

2. O balance esta sendo responsável por tratar da saida nos links e de resolver nomes (DNS) para rede interna. Com Isso na Rb de gerenciamento aponte o Gateway para o Balance, bem como, o DNS.

3. Amigo deu tudo certo aqui, a não ser o lance de configurar os DNS por New Terminal, tive que configurar pelo WinBox mesmo la em IP>DNS quando eu coloco /ip dns set primary-dns=8.8.8.8 (não sei se escrevi primary corretamento) ele aparece erro de interpretação! Vlw até mais!

4. Citação Postado originalmente por lower Ver Post
    ola pessoal!!
    Não consegui conectar o load-balance no mikrotik server, nao pinga site nenhum! ...tenho um rb750g so pra configurçao do load balance funcionando blz so que quando conecto na outra rb433ah que é a que faz o gerenciamento dos clientes, não pinga, ja tentei tudo mas nao consegui estabelecer conexao!!
    ...eu pessava que éra so configura a rb como se estivese recebendo o link dedicado ou modem roteado entao fiz a configuraçao mas tambem nao pinga site nenhum!!
    o que eu tenho que fazer???
    obrigado!

Ola amigo , vc ja verificou se as interfaces estao nao mesma faixa de ip, setou o dns no load.
    Eu passei por isso e fiquei uns dias sem conexao, formatei , reinstalei diversas vezes, com calma fui fazendo e verificando passo a passo percebi que estava esquecendo de algo.

abraços e sucesso sempre

5. Bom dia galera...

Fiz um testa com a versão do programa do scan e foi quase tudo perfeito,
    exeto q pra funcionar os videos do globo tive mudar a configuração de link2
    para link1, de resto funcionou tudo normal, recomendo o programa a todos.

SAIVERCON SOLUÇÕES

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 25-03-2014, 07:52
  2. script para gerar tabelas dos logs???
    Por tomelin no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 26-06-2006, 09:25
  3. programa para testar segurança do firewall
    Por johnny no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 01-11-2005, 13:48
  4. problemas para gerar modulo do tomcat
    Por mcclaudio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-09-2004, 10:07
  5. Programa para gerenciar configuração!!!
    Por Algoritmo_PB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-07-2004, 15:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L