Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. então o seu provedor bloqueou sua conta para só um mac, deve ser o do seu pc principal, o melhor a fazer é ligar pra eles e pedir pra ele cadastrar o mac de um roteador que poderá distribuir o sinal para sua casa, tanto de cabo quanto sem fio.

2. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    então o seu provedor bloqueou sua conta para só um mac, deve ser o do seu pc principal, o melhor a fazer é ligar pra eles e pedir pra ele cadastrar o mac de um roteador que poderá distribuir o sinal para sua casa, tanto de cabo quanto sem fio.

hehe.. amigo. o provedor sou eu!

o cliente lá quer usar dois micros no nano dele... eu eu quero fazer isso dividindo a banda
    se eu habilitar pra mais de 1 mac por antena.. nao vai dividir nada, vai liverar individual pra cada micro. dai nao vo a falencia.. imagina vender 1mega pra uma lan house, cada micro pegando 1 mega... ferro..

tenq ter um geito de dividir a banda entre os micro depois da antena.

valew

3. Citação Postado originalmente por dorau Ver Post
    hehe.. amigo. o provedor sou eu!

o cliente lá quer usar dois micros no nano dele... eu eu quero fazer isso dividindo a banda
    se eu habilitar pra mais de 1 mac por antena.. nao vai dividir nada, vai liverar individual pra cada micro. dai nao vo a falencia.. imagina vender 1mega pra uma lan house, cada micro pegando 1 mega... ferro..

tenq ter um geito de dividir a banda entre os micro depois da antena.

valew
    Daí é como ele falou. Usa um roteador. A intelbrás tem bem baratinho.
    Cadastra o mac da wan do roteador no mk e roteia a lan para os pcs.
    Eu tenho um caso assim e fica sempre no limite contratado, pois o cara tem 4 máquinas no roteador. Não posso reclamar, pois vendi a banda para ele e ele tem o direito de usar tudo.
    Mas avisa que se der lentidão a culpa é do consumo da banda pelos pcs. e não da sua rede.
    Ou então cobra um pouquinho mais e dá mais banda para ele. Assim os dois pcs não ficam tão lentos.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Daí é como ele falou. Usa um roteador. A intelbrás tem bem baratinho.
    Cadastra o mac da wan do roteador no mk e roteia a lan para os pcs.
    Eu tenho um caso assim e fica sempre no limite contratado, pois o cara tem 4 máquinas no roteador. Não posso reclamar, pois vendi a banda para ele e ele tem o direito de usar tudo.
    Mas avisa que se der lentidão a culpa é do consumo da banda pelos pcs. e não da sua rede.
    Ou então cobra um pouquinho mais e dá mais banda para ele. Assim os dois pcs não ficam tão lentos.
    dai no Hotspot aparecerá somente um usuário né? que será a wan do roteador, e os clientes usaram o mesmo login e senha. correto?

abracos

5. Citação Postado originalmente por dorau Ver Post
    dai no Hotspot aparecerá somente um usuário né? que será a wan do roteador, e os clientes usaram o mesmo login e senha. correto?

abracos
    Exatamente.
    Hoje eu não uso mais hotspot.
    Mas quando usava, se um deles estava conectado os outros nem pedia login. Entrava direto.

Tópicos Similares

1. Adicionando um usuario em um grupo
    Por thaisreine no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-03-2005, 22:11
  2. 1 usuario em 2 maquinas
    Por ibere no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 07-01-2005, 18:42
  3. criando lista de usuarios em um arquivo....
    Por Dex no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-04-2004, 12:25
  4. Onde ficam os perfis dos usuários, em qual arquivo?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-10-2003, 19:51
  5. Respostas: 5
    Último Post: 05-06-2003, 15:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L