+ Responder ao Tópico

1. se vc usar com Cliente ISP, o segundo AP, vc vai usar NAT, fazer roteamento, se for para poucas maquinas, nao precisa, se for para bastantes cliente, ajudo a isolar o broadcast.

Para o que vc esta usando, e para vender internet ou uso pessoal??

2. Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    se vc usar com Cliente ISP, o segundo AP, vc vai usar NAT, fazer roteamento, se for para poucas maquinas, nao precisa, se for para bastantes cliente, ajudo a isolar o broadcast.

Para o que vc esta usando, e para vender internet ou uso pessoal??
    Na verdade é para uso pessoal, uma outra máquina que está na sala, eu não quero passar fio pelo apto, então vou voltar a tentar o modo bridge em cliente e se não funcionar vou avisar aqui, conto com a auda de vocês, obrigado.

Estou a disposição também.

Abração.

3. Amigo, poderia me informar maiores detalhes. Tenho esse mesmo AP aqui em ksa e ja cansei de tentar amarrar o mac ao ip nunca funciona, agora pesquisando enontrei este tópico, mas nao entendo quando vc diz que "Para fazer com que as alterações entrem em funcionamento, digite: "init.sh gw all". Onde devo digitar esse script?

4. Amigo do fórum...

Estou tentando ativar o limite de banda por IP seguindo o que foi explicado na vídeo aula do site da ap router e não estou tendo sucesso... quando eu configuro pra ativar o limite de banda por mac consigo navegar normalmente mas, quando tento utilizar só o controle de banda po IP não é possível navegar... por exemplo:

Configurei as Propriedades de Protocolo TCP/IP desta forma:

Endereço de IP : 192.168.2.10
    Mácara de sub-rede: 255.255.255.0
    Gatway padrão: 192.168.2.1

Ainda assim, não consigo navegar... a versão do firmware do ap router é v7.3-ptbr... alguém tem alguma idéia do que pode estar errado?

Desde já agradeço e um forte abraço.

5. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Amigo do fórum...

Estou tentando ativar o limite de banda por IP seguindo o que foi explicado na vídeo aula do site da ap router e não estou tendo sucesso... quando eu configuro pra ativar o limite de banda por mac consigo navegar normalmente mas, quando tento utilizar só o controle de banda po IP não é possível navegar... por exemplo:

Configurei as Propriedades de Protocolo TCP/IP desta forma:

Endereço de IP : 192.168.2.10
    Mácara de sub-rede: 255.255.255.0
    Gatway padrão: 192.168.2.1

Ainda assim, não consigo navegar... a versão do firmware do ap router é v7.3-ptbr... alguém tem alguma idéia do que pode estar errado?

Desde já agradeço e um forte abraço.

Está tentando fazer pelo cbu.conf ou pela interface gráfica? Por que não amarra o ip + mac para te dar maior segurança? Eu acho mais seguro fazer o controle de banda por MAC do que por IP, o MAc pode ser mudado e clonado, mas é mais complicado que simplesmente clonar o ip.
    em todo caso deixe sempre ativado o controle de acesso e a segurança de preferência WPA2.

Tópicos Similares

1. Como amarrar ip x mac no mkt
    Por netpower no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 30-04-2008, 17:14
  2. Amarrar ip ao mac!!!!
    Por diegovilela01 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 13-12-2007, 18:29
  3. Como amarrar IP ao MAC?
    Por w00dy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6