Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JotaJuh Ver Post
    Tou fazendo os te stes do meu notebook que esta conectado via wireless a ele, mais o sinal ta excelente pois coloquei uma placa usb com antena de 5 dbi... ele ta conectado a internet via modem adsl.. recebe um ip fixo do modem speedstream 4200 fixo 10.1.1.2 e roteia em 192.168.2.x pra rede wireless.... a minha maior duvida é se a questao do cabo de energia de sobe 110v ate a caixa hermetica junto com o cabo de rede que nao é blindado nao gera indução e perca...
    Pode até estar dando zica pelo cabo de rede, mas acredito que ele roteado seja o maior problema. Mas como está via wireless, pode estar aí o problema. Nat em cima de Nat, o rádio roteia, o modem roteia. É um radinho muito simplório.

Mas qual o objetivo disso ? É só para seu notebook ou vai atender clientes ? Se for atender cliente, esquece, não vai rolar, nenhum nem outra vai aguentar.

Abraços

2. O que me sugere... o objetivo é deixar conectado 4 amigos e eu.. no total são cinco pessoas.... tava pensando em trocar o radio por um Ap Router Wireless Wr-254 HP Outdoor 400 Mw Real... o que vc sugere... os 4 amigos tem antenas grades proeletronic de 17 dbi apontando pra minha antena....

3. Ap Router Wireless Wr-254 400 mw com certeza deve resolver seu problema ja q é para 4 clientes
    mas nao esquece de atualizar o firmware. da uma verificada no cabo de rede tambem .

4. cara... nao eh problema de roteamento.. nao eh problema da energia no cabo..

vc precisa ver o seguinte.. o adsl tem limite de conexao simultanea.. se vc atinge este limite .. a conexao fica uma BOSTA..

entao faça o seguinte.. desconecta TODO mundo .. deixa so o teu notebook.. e veja como fica..

tenta tambem fazer um ping do seu notebook ate o ip do zinwell .. nao pode perder pacote.. e tem q dar uma latencia abaixo de 20ms.. geralmente 4 a 10ms eh normal...

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 29-04-2017, 20:31
  2. Respostas: 6
    Último Post: 12-04-2007, 20:49
  3. Pings bons, mas com perda de pacotes no Mikrotik...
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-02-2007, 12:22
  4. Lentidão e perda de pacotes com AP2000
    Por denilson_rocha no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 12-07-2005, 18:27
  5. Respostas: 5
    Último Post: 18-11-2003, 19:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L