Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por neuri Ver Post
    Coisas da evoluçao da internet e o gosto pela informatica... de Avô pra neto... bacana, Parabens!!!
    Este guri vai longe.
    O MaxAdriano deu umas aulas para ele no início e ele agora já está desbravando o MK com garra. Ele até já fez algumas melhorias online para mim, pois estamos distantes.
    Para mim vai ficar muito bom, pois eu só sei o básico. A cabeça já não ajuda tanto.

2. Sim, mas se quiser poderá usar como um switch, bastando para isso habilitar tal função que já é nativa nas versões atuais.

Citação Postado originalmente por viniciusage2 Ver Post
    Atah! Era isso mesmo que eu tava pensando que ia acontecer, vai ficar uma RB com um monte de portas, é, aí da blz pra fazer um belo balanceamento de links.

3. Bah! Mas então se ele é nativo um switch, quer dizer que a anatel poderia incomodar para homologar as RBs. Será que essa rb816 não servirá em outras RBs?? (Ex. RB1000 que tenho na empresa).

4. Citação Postado originalmente por viniciusage2 Ver Post
    Bah! Mas então se ele é nativo um switch, quer dizer que a anatel poderia incomodar para homologar as RBs. Será que essa rb816 não servirá em outras RBs?? (Ex. RB1000 que tenho na empresa).
    Pois é meu neto, esta discussão já rolou aqui. Mas por enquanto não é nem bom mexer com a Anatel sobre a necessidade ou não de homologar RB.
    Se ela funcionar como switch daí pode complicar, já que houve relatos de exigir homologação numa fiscalização.
    No caso desta 816, não dá para qualquer RB, mas para a 600 ou 800 pois estas tem um slot específico para expansão com a 816. No site tem uma foto dela acoplada.

Para balanceamento creio que não seja foco principal dela, mas sim switch, pelo número de portas.
    Dificilmente alguém vai balancear tantos links.
    Daí então o ideal seria a RB 493G que tem bom processamento, 256 de RAM e 5 portas Lan.

5. flando em balanceamento,temos que fazer aquele balanceamento ai vo! e tambem ja botamos um pc com debian e thundercache pra bombar o provedor aih!!!!;D

Tópicos Similares

1. Nova Routerboard 800
    Por caiojosino no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 01-12-2009, 13:00
  2. RouterBoard 450G nova, ja chegou 8 bad block
    Por kasatek no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2009, 20:12
  3. Respostas: 8
    Último Post: 29-05-2009, 10:03
  4. nova acl no squid