+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Integrando gerador de boleto bancário no Hotspot??

    Amigos do under-linux, gostaria de saber se é possivel colocar programação php na pagina de hotspot do MK, gostaria de colocar um sistema de geração de Boletos Bancários para os clientes da minha rede, se for possivel, peço ajuda dos amigos do under-linux, desde já obrigado...

  2. #2

    Padrão

    o webserver do mikrotik não ler codigos php, por isso não tem como ....

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por chronos7 Ver Post
    Amigos do under-linux, gostaria de saber se é possivel colocar programação php na pagina de hotspot do MK, gostaria de colocar um sistema de geração de Boletos Bancários para os clientes da minha rede, se for possivel, peço ajuda dos amigos do under-linux, desde já obrigado...
    Vc pode colocar um link na pagina principal do hotspot e hospeda o sistema de boletos em um servidor linux.

  4. #4

    Padrão

    Amigo tem um sistema muito bom que fuinciona junto com server mk com hotspot chama se webmikrotik vale a pena

  5. #5
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Mk-auth me parece ser bom, estou com teste nele aqui, logo logo vou por em produçao, faz isso que vc quer e mais algumas coisas procura no google mk-auth que você vai achar o site, experimenta ai e ve como fica

    Abraços

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por chronos7 Ver Post
    Amigos do under-linux, gostaria de saber se é possivel colocar programação php na pagina de hotspot do MK, gostaria de colocar um sistema de geração de Boletos Bancários para os clientes da minha rede, se for possivel, peço ajuda dos amigos do under-linux, desde já obrigado...
    bom dia amigo, se vc quer alguma coisa direto dentro do hotspot, mas como os amigos falaram abaixo, o mik nao roda php, porém tem como fazer sim...eu mesmo tenho isso...pode ser feito um include via iframe ou com javascript, chamando uma pagina php externa...lembre-se de liberar o destino na aba walled garden do hotspot...blz..t+