Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por henrikinet Ver Post
    Amigo o Nano station mimo nem se compara com os outro ele é muito bom o throughpuut muito melhor. sem duvinas o nano é melhor ver as expecificações de no site do fabricande..
    concordo, faça isso, que vc nao se arrependera

2. Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    Ha quanto tempo voce usa o ovislink, voce fala isso porque nao conhece a fundo o radio, espera 01 ano, ou pesquisa um poquinho, voce vai ver o que o ovislink faz.

PS. Nao coloque ovislink 5000ap, pesquise e fale com as pessoas, voce vai ver que esse radio nao e bom para outdoor, com certeza e com experiencia de quem ja passou por isso, e ja jogou mais de 8 radios desse fora, no lixo...
    Amigo me desculpe a franquesa, mas acho que foi falta de sorte com você, tenho muitos rádios ovislink wla-5000ap v2 e v3 fazendo ponto-a-ponto, é como o colega ali atráz falou, se você configurou certinho, sua energia é excelente, você usa nobreak, centelhador, etc, é colocar e esquecer...
    Nunca usei daqueles ovislink 5000 branquinho, ouvi dizer que não presta mesmo, mas o azul v2 e v3 são excelentes, não tenho nada a reclamar deles, estou começando a trabalhar com o bullet 5hp para novas estações pela praticidade de instalação, senão continuaria usando o bom, velho e estável ovislink wla-5000ap.
    Ao amigo do tópico o nanostation m5 é uma boa pela praticidade de instalação e custo, mas se a distância não colaborar vai de antena externa.

Um abraço...

3. entao devo estar azarado mesmo, pq tem sim, centelhador na caixa que ele esta, nobreak tudo, mas cmg e com alguns amigos do forum mesmo, nao deu..

mas boa sorte para voces... mas eu, nem pensar...

vlw

4. Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    entao devo estar azarado mesmo, pq tem sim, centelhador na caixa que ele esta, nobreak tudo, mas cmg e com alguns amigos do forum mesmo, nao deu..

mas boa sorte para voces... mas eu, nem pensar...

vlw
    Na realidade os unicos relatos de problemas com Ovislink WLA5000AP que tenho conhecimento são referentes a uma versão de firmware, que era resolvido com a atualização.

E respondendo a sua pergunta acima: utilizo esses Ovslink há quase 02 anos e NUNCA deu problema, nem fonte ele queimou.

Esses rádios Ovislink que teve problema são aqueles com a caixa branca ou azul?

5. Azul, o branco comprei 02, e eram pior ainda, sei la... se vc teve essa sorte, bom pra vc, cmg nao da, cheguei ate a comprar o firmware dd-wrt, para ver o problema do firmware, mas nem assim..

bom pra vc, ruim pra mim... vlw

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 27-10-2016, 00:01
  2. Respostas: 1
    Último Post: 28-02-2013, 18:08
  3. [Duvida] Ubiquiti AirMax M5
    Por henriquefr no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 28-04-2011, 09:36
  4. UBIQUITI AIRMAX ROCKETM5 MIMO
    Por davigava no fórum Redes