+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Esse AP´s Prestam Alguém ja usou????

    • NetGear WGR614 pra trabalhar numa rede indoor pequeno.... presta???????
    • AP Router - APR-WR254 HP Outdoor.... Esse quero colocar la em cima da torre ligado a uma antena aquario de 15 dbi e um pigtail de 40 cm....???
    Ele AP Router - APR-WR254 HP Outdoor presta pra sustentar 20 clientes sem dar problemas.... é uma wireless só pra navegação na internet e msn com 300 kbps de banda pra cada um...

  2. #2

    Padrão

    NetGear WGR614, eu nunca usei, nem vi ninguem falar sobre ele.

    Esse "AP Router - Outdoor" ai, não passa de um RTL8186, com firmware da AP Router, com case pra usar exposto na rua... só isso!


    Eu jamais usaria qualquer coisa do tipo, para ser um "AP".

    Use até mesmo um Bullet2, ou um NanoStation2 de AP... e não use uma coisa dessas.

    Mas o bom mesmo, é utilizar uma RouterBoard, com um cartão de qualidade, como o R52H, ou XR2.

  3. #3

    Padrão

    Testei o Netgear WGR614(Pense num rádiozinho pancada, sustenta sinal com qualidade e tem uma otima potencia pra ser usado indoor... o pro dele é somente a antena que é fixa...

    Agora falei com o fabricante da AP Router e Eles me disseram que esse aprouter é 400 mw reais via hardware enquanto o Aprouter é via software

  4. #4

    Padrão

    Por melhores que tenham sido as melhorias que eles fizeram na placa desse AP da AP Router, e mesmo que o chip de RF possa ter os 400mW reais (DUVIDO)... pra que uma potência dessas?

    Cara, vale muito mais apena, trabalhar com 100mW, e compensar com uma antena de ganho maior.

  5. #5

    Padrão

    Cara ja uso uma aquario omni de 15 dbi.... o que ta acontecendo é que meu zinwell ta travando demais.. acho que deve ser devido a temperatura dentro da caixa hermetica que nao tem cooler...

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JotaJuh Ver Post
    Cara ja uso uma aquario omni de 15 dbi.... o que ta acontecendo é que meu zinwell ta travando demais.. acho que deve ser devido a temperatura dentro da caixa hermetica que nao tem cooler...
    Se o Zinwell tá travando é pq ele está acima do limite da capacidade de processamento dele e é muito provável que o AProuter também vá travar igual ou pior, pois eles usam o mesmo chipset.
    Agora se vc colocar ele em 400mW, aí pode esquecer de vez mesmo...

    Uma Nanostation deve resolver seu problema, mas bom mesmo seria colocar uma Routerboard.