Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. [QUOTE=sergio;459818]Sim, é uma %$#@@

https://under-linux.org/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por dimasters https://under-linux.org/images/butto...post-right.png
    Vc tem experiencia com server MK como pppoe?

Sim, é uma %$#@@

Sergio , estava a muito tempo querendo ouvir(ler) uma resposta sua sobre pppoe.....

Mais claro do que issu impossivel!!!

valew

ah, adorei o boneco assassino...rs

2. Citação Postado originalmente por mdscp
    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Sim, é uma %$#@@

Sergio , estava a muito tempo querendo ouvir(ler) uma resposta sua sobre pppoe.....

Mais claro do que issu impossivel!!!

valew

ah, adorei o boneco assassino...rs
    hehehehehe... arrumei minha resposta. O dia que li a questão, li como web-proxy (não me pergunte porque...devia estar muito doido...huahuahuahuahauhaua)

Servidor PPPoE do Mikrotik funciona beleza.

3. Uffaa!!! hehe

Eu já tava aqui tremendo pra perguntar pq do PPPoE ser uma $%@#... Agora vou poder implantar mais tranquilo!!! heheh

hehehehehe... arrumei minha resposta. O dia que li a questão, li como web-proxy (não me pergunte porque...devia estar muito doido...huahuahuahuahauhaua)

Servidor PPPoE do Mikrotik funciona beleza.

4. Sobre CF+DOM tenho umas pequenas básicas dúvidas.
    1 - Não existe CF SATA? Preciso de um CF mais um adaptador de CF para SATA, certo?
    2 - Esse adaptador é chamado de DoM?
    3 - No primeiro email que a MikrotikBrasil me mandou fala sobre a licença ficar atrelada ao disco e a motherboard... Se eu simplesmente migrar o CF para uma outra mother, não posso perder de licença? (Nesse mesmo email fala que algumas motherboards "permitem" que sejam trocadas por outros modelos de motherboard sem perder a licença, mas esse algumas é algumas mesmo ou a maioria?)

Já troquei CFs de thinclients pra outros thinclients de marca e modelo diferentes e não perdi a licença, mas não sei dizer tmb se não era a versão crack do Mikrotik... isso foi quando comecei e em outra empresa, já faz um bom tempo...)

Bom, acho que depois dessas não vão sobrar dúvidas... ao menos nesse assunto... hehe

Acredito que aguente. Se não der, só migar o CF+DoM para outra máquina no futuro (por isso arrume um DOM para SATA).

5. Sergio,

Voce sabe dizer se a versao 5.0 possui suporte a RAID SATA? nao encontrei no site da mk referencia com relacao a isso.

Ou sabe se tem como instalar o driver? é um server Proliant HP.

Grato

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 20-05-2013, 08:45
  2. Respostas: 14
    Último Post: 03-06-2011, 10:43
  3. Respostas: 5
    Último Post: 05-01-2011, 07:44
  4. MK 3.14 -> Proxy Paralelo ou Nativo do RouterOS?
    Por GEISSONHUGO no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 14-10-2008, 10:02
  5. Respostas: 16
    Último Post: 05-12-2005, 10:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L