+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de BThiagoR
    Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Posts
    36

    Padrão Controle de Banda Queues travando MK v2.9.6

    Estou com um problema na minha rede. segui abaixo uma imagem de como está configurado.
    Minha rede está dividida em dois segmentos, interface (LAN01 IP classe C 0.0) vai para os clientes via Wifi e a Interface (LAN02 IP classe C 5.0) vai para os clientes a cabo. Tive que fazer essa divisão para facilitar a identificação dos mesmos!

    Problema é que não consegui fazer o controle Queues ao tentar cadastrar um cliente no campo do IP Target IP Address, não era permitido ficava vermelho como mostra na imagem, foi então que tentei configurar o hostspost, notei que ele configurava muita coisa sozinho e na tela Queues os IPs assumia o formato 192.168.0.1/32 isto ficou meio confuso ao meu ver, visto que o número depois da barra indica os bits de uma classe de subrede, corrijam-me se eu estiver errado!
    Porém o hostspost não funcionou direito, ficava conflitando com a rede LAN01.

    Até agora estou no escuro, os meus clientes estão todos navegando sem controle de banda com os 6M liberados.
    Alguém tem alguma sugestão para corrigir este problema?

    Nome:      MK CB.jpg
Visitas:     1097
Tamanho:  106,0 KB

  2. #2

    Padrão

    amigo pelo amor de Deus versão 2.9.6 ? Usa a versão 3.30 que vai dar certinho.

    ps. usar versão 2.9.6 é a mesma coisa que usar windows95 nos tempos de hoje. rs

    até mais..

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    tem jeito não, a lei gerson impera no brasil. Esse é o nosso perfil técnico e empresarial.

    Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    amigo pelo amor de Deus versão 2.9.6 ? Usa a versão 3.30 que vai dar certinho.

    ps. usar versão 2.9.6 é a mesma coisa que usar windows95 nos tempos de hoje. rs

    até mais..

  4. #4

    Padrão

    Trancou não sérgio ? tá bom humor né ?

    Quanto ao amigo, por causa de 100 reais (valor do mk original), os coisas podem ficar muito ruins no seu servidor.

    Infelizmente não podemos ajudar.

    Alam Dias

  5. #5

    Padrão

    kra ta na hora do pessoal da under-linux, fazer um filtro e tudo que tiver post escrito 2.9.27 e 2.9.6 remover tudo!

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Eu fiz isso, alguns meses atrás, mas sinceramente, cansa... parece que só tem gersao no Brasil. Nunca vi tamanha falta de bom senso (pra não dizer falta de ética) por partes das pessoas que se intitulam profissionais.
    Vem aqui na maior cara dura, uns vendendo seus "préstimos", e quando botamos "a coisa pra ferver" somos (a equipe de moderação e administração do portal) os monstros, os prepotentes e vários adjetivos mais, que não se "comovem" com os coitadinhos que estão começando... tenha paciência!!


    Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    kra ta na hora do pessoal da under-linux, fazer um filtro e tudo que tiver post escrito 2.9.27 e 2.9.6 remover tudo!

  7. #7
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    e vamos trancar isso para não descambar.

    Mas parece que teremos que voltar a caça às bruxas para estes post meia boca sobre pirataria. Isso prejudica demais a imagem do portal, sem contar os prejuízos jurídicos que podemos sofrer.

  8. #8

    Padrão

    que pais é este ??? como diria musicas por ai :P