+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de BThiagoR
    Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Posts
    36

    Padrão Bugs e Melhorias de Cada Versão

    Alguém teria aí uma descrição geral dos Bugs, Diferenças e Melhorias de cada Versão?
    Acredito que este tópico ajudaria bastante aos usuários antes de instalar o MK.

    Eu uso a versão PC Mikrotik 2.9.6

  2. #2

    Padrão

    Olá! Não sei muito sobre os bug's e atualizações, mas vou falar o que eu sei ou li a respeito deles.

    Na versão 2.9.6 já li relatos de bug's no queue simple, fazendo com que alguns usuarios tenham conexões lááá em cima, bem alem do limite estipulado, outra coisa tambem que vi, é que tentei colocar umas regras de QOS com layer7 num servidor com MK 2.9.6 e não consegui, e para ver se não era problema nas regras, peguei o meu outro servidor (uma RB1000) com o MK 3.30 e coloquei as mesmas regras, e funcionou perfeitamente.
    Tambem li que tem um bug na versão 3.4 até a 3.7 na criação de hotspot, que se você criar mais de um hotspot (ex. um pra cada saida de rede) ele para de mandar a pagina de login para os clientes das outras portas, daí funcionando apenas se o usuario souber o IP dele e daí configurar o PC com o IP manual, o que não é nada bom, pois maioria dos clientes não sabem isso e muitos adoram reclamar.

    Vou te falar o mesmo que ja me falaram, não da para pegar uma versão muito velha (dizem que a 2.9.27 tem bugs e mais bugs), tenta pegar a 3.30 ou outra 3.xx, andei lendo sobre as 4.xx e o pessoal não ta gostando tão falando que a wireless ta uma b... e ainda não arrumaram isso!!!!!

    Espero ter ajudado! Se falei alguma bestera pessoal ME CORRIJAM POR FAVOR!!

    se lhe fui util, agradecerei se me agradecer xD

  3. #3
    Avatar de BThiagoR
    Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Posts
    36

    Padrão

    Muito obrigado pela resposta meu caro colega! É sempre bom partilhar expreriências, fico grato pelo tempo dedicado a este post!


    Thiago Alvarenga
    Sem-título
    [email protected]

  4. #4

    Padrão

    Thiago, se lhe fui util, agradecerei se me agradecer (abaixo do meu post tem escrito, "agradecer", isso aumenta a reputaçao da pessoa, quando ele ajuda alguem, quem sabe o proximo a ser agradecido pode ser vc ;D) ok?? ;D

    abraçaoo!!

    qualquer coisa eh chama que o pessoal ajuda!!
    Última edição por viniciusage2; 23-01-2010 às 16:50.