Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. rapaz estou tirando com uma empresa seria ja tiro varios scm e eles so recebem a primeira parcela qdo for publicada no diario oficial , eu garanto eles se desejar me adicione q te passo os caras (tioruan@hotmail.com )

2. acima estar a nossa autorização de funcionamento... dou auxilio a engenharte a orientar os provedores SVA/SCI contratados, o provedor temm que ter em seu escritorio : autorização de funcionamento da estação, contrato dos clientes, boleto, livro de ocorrencia, nota fiscal dos equipamentos, certificado de homologação dos equipamentos tirado do site da anatel. Em nenhum momento a antel pediu contrato com link dedicado... o que a interessa é a estação registrada e em seguida seu comportamento com o cliente. O SVA não pode deixar de informar ao cliente que duas empresas presta serviços a ele, (uma SCM e uma SVA) isso tem que estar em email, boletos, contratos, site e qualquer tipo de informação escrita ou fonada para o cliente. Jamais deixar de mostrar como provedor de acesso... nunca se confudir ou propagar que é provedor SCM.

3. Citação Postado originalmente por dellink Ver Post
    como eu disse, sou SVA da ENGENHARTE e relatei que fui fiscalizado e tudo ficou ok. O provedor SVA exite e é rugulamentado pela portaria 190-99 da anatel. tambem indiquei acima onte se encontra a missão da fiscalização na pagina da natel. O que a anatel nao engole, é empresa que registra o sva e não o orienta a nada.... deixa o provedor na mao e só pensa na mensalidade ou o SVA se confunde como SCM e passa a ter atitudes contrarias ao que o SCM o orienta.
    O QUE NÃO DÁ PRA ENGOLIR MESMO É ESSES CARAS DIZENDO QUE SVA/SCI É FURADA AQUI NO UNDER. OS ADMINISTRADORES DEVERIAM BANIR DE NOSSO NOSSO CIRCULO ESSES CARAS QUE DE NADA AJUDA Anexo 8875E SÓ PROLIVERA O MEDO ENTRE OS COLEGAS QUE QUEREM INICIAR OS TRABALHOS LEGALMENTE. (a maioria deles nem empresa tem) Anexo 8874
    Concordo com você colega.

Dizer que SVA é ilegal ou furada,fica meio torpe pois isto depende de quem está fazendo a parceria.

Existindo um bom canal de comunicação entre SVA e SCM, não vejo problema algum.

E claro acompanhando a legislação vigente.

Agora que tem alguns SCM que so querem ver o $$$ isso é verdade.
    Última edição por wimigasltda; 25-01-2010 às 07:18.

4. Citação Postado originalmente por dellink Ver Post
    como eu disse, sou SVA da ENGENHARTE e relatei que fui fiscalizado e tudo ficou ok. O provedor SVA exite e é rugulamentado pela portaria 190-99 da anatel. tambem indiquei acima onte se encontra a missão da fiscalização na pagina da natel. O que a anatel nao engole, é empresa que registra o sva e não o orienta a nada.... deixa o provedor na mao e só pensa na mensalidade ou o SVA se confunde como SCM e passa a ter atitudes contrarias ao que o SCM o orienta.
    O QUE NÃO DÁ PRA ENGOLIR MESMO É ESSES CARAS DIZENDO QUE SVA/SCI É FURADA AQUI NO UNDER. OS ADMINISTRADORES DEVERIAM BANIR DE NOSSO NOSSO CIRCULO ESSES CARAS QUE DE NADA AJUDA Anexo 8875E SÓ PROLIVERA O MEDO ENTRE OS COLEGAS QUE QUEREM INICIAR OS TRABALHOS LEGALMENTE. (a maioria deles nem empresa tem) Anexo 8874
    Leia as orientações. No mínimo respeito.

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 03-10-2016, 16:35
  2. Respostas: 4
    Último Post: 18-09-2009, 09:07
  3. duvida placa de rede boa para mk
    Por 14735 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-12-2008, 15:02
  4. Respostas: 8
    Último Post: 28-06-2007, 14:17
  5. Como seria um firewall para server de MAIL