+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão IndicaÇao de empresa boa seria e barata para scm provedor

    Amigos.; gostaria de ter certeza e . Ficar bem claro empresas e profissinais que dizem que conseguem scm . SoluÇao comuniÇao e multimidia para provedores wirelles..


    Pois tem muita gente com opinioes diferente.s

    pesso que . Pelo menos alguem possa dar uma referencia seria e de valores baixos pois. Gastas e nao resolver e mal para todos nos pequenos provedores;.

    Obrigado

  2. #2
    Del-Link Provedor Avatar de dellink
    Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Região Agreste de Pernambuco e mata sul
    Posts
    95

    Padrão

    amigão voce não foi claro no que deseja, vocer quer tirar sua propria scm ou ser contratado como provedor SVA/SCI de um provedor SCM ? são casos e valores diferentes.
    para se tornar um SVA/SCI os valores com a engenharte são: ANATEL 1.350,00 + PROJETOS 1.500,00 + mansalidade de 300,00 mensal de suporte telecom, e o resgistro da estação por quei em Pernambuco tá saindo em torno de 30 a 40 dias.
    mas voce tem que ser pessoa jurídica com atividade de de provedor. eu sou SVA da ENGENHATE e passei por fiscalização e foi tudo ok, no mesmo dia dois provedores clandestinos foram lacrados na mesma cidade... veja na pagina da anatel, radar escritorio regional ER06 que lá tem a primeira missao de 2010 foi na minha cidade. Para tirar sua propria SCM são outros valores ... informaçoes: [email protected]

  3. #3
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Desculpa a resposta, mas ANATEL. Tire a sua própria licença.
    As parcerias estão sendo fiscalizadas e a Anatel não esta engolindo muito esse nicho de mercado.
    Para que a parceria seja "valida" alem dos aspectos de se usar Link dedicado e se usar equipamentos homologados. O correto é haver um contrato de SVA com a sua empresa. A empresa detentora de o SCM emitir os boletos e receber dos seus clientes. Apesar do regulamento da Anatel informar que o link não é obrigatório estar em nome da SCM os ficais estão exigindo. No final da semana, ou do mês a sua empresa emitirá uma nota fiscal pelos serviços prestados como SVA e a empresa SCM fará o pagamento.
    Última edição por interhome; 24-01-2010 às 10:10.

  4. #4

    Padrão empresa contratar

    Gostaria de saber . Mesmo amigo e uma empresa que nos ajude e oriente desde o comeÇo ate o fim da homologaÇao . Do registro na anatel . Com seriedade. Com preÇos justos e otimo atendimento esse e meu . Pedido . Essa ajuda.

  5. #5
    Del-Link Provedor Avatar de dellink
    Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Região Agreste de Pernambuco e mata sul
    Posts
    95

    Padrão

    como eu disse, sou SVA da ENGENHARTE e relatei que fui fiscalizado e tudo ficou ok. O provedor SVA exite e é rugulamentado pela portaria 190-99 da anatel. tambem indiquei acima onte se encontra a missão da fiscalização na pagina da natel. O que a anatel nao engole, é empresa que registra o sva e não o orienta a nada.... deixa o provedor na mao e só pensa na mensalidade ou o SVA se confunde como SCM e passa a ter atitudes contrarias ao que o SCM o orienta.
    O QUE NÃO DÁ PRA ENGOLIR MESMO É ESSES CARAS DIZENDO QUE SVA/SCI É FURADA AQUI NO UNDER. OS ADMINISTRADORES DEVERIAM BANIR DE NOSSO NOSSO CIRCULO ESSES CARAS QUE DE NADA AJUDA Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         estação autorizada.jpg
Visualizações:	1202
Tamanho: 	94,1 KB
ID:      	8875E SÓ PROLIVERA O MEDO ENTRE OS COLEGAS QUE QUEREM INICIAR OS TRABALHOS LEGALMENTE. (a maioria deles nem empresa tem) Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print estaçao.jpg
Visualizações:	470
Tamanho: 	182,8 KB
ID:      	8874

  6. #6

    Padrão

    rapaz estou tirando com uma empresa seria ja tiro varios scm e eles so recebem a primeira parcela qdo for publicada no diario oficial , eu garanto eles se desejar me adicione q te passo os caras ([email protected] )

  7. #7
    Del-Link Provedor Avatar de dellink
    Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Região Agreste de Pernambuco e mata sul
    Posts
    95

    Padrão

    acima estar a nossa autorização de funcionamento... dou auxilio a engenharte a orientar os provedores SVA/SCI contratados, o provedor temm que ter em seu escritorio : autorização de funcionamento da estação, contrato dos clientes, boleto, livro de ocorrencia, nota fiscal dos equipamentos, certificado de homologação dos equipamentos tirado do site da anatel. Em nenhum momento a antel pediu contrato com link dedicado... o que a interessa é a estação registrada e em seguida seu comportamento com o cliente. O SVA não pode deixar de informar ao cliente que duas empresas presta serviços a ele, (uma SCM e uma SVA) isso tem que estar em email, boletos, contratos, site e qualquer tipo de informação escrita ou fonada para o cliente. Jamais deixar de mostrar como provedor de acesso... nunca se confudir ou propagar que é provedor SCM.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dellink Ver Post
    como eu disse, sou SVA da ENGENHARTE e relatei que fui fiscalizado e tudo ficou ok. O provedor SVA exite e é rugulamentado pela portaria 190-99 da anatel. tambem indiquei acima onte se encontra a missão da fiscalização na pagina da natel. O que a anatel nao engole, é empresa que registra o sva e não o orienta a nada.... deixa o provedor na mao e só pensa na mensalidade ou o SVA se confunde como SCM e passa a ter atitudes contrarias ao que o SCM o orienta.
    O QUE NÃO DÁ PRA ENGOLIR MESMO É ESSES CARAS DIZENDO QUE SVA/SCI É FURADA AQUI NO UNDER. OS ADMINISTRADORES DEVERIAM BANIR DE NOSSO NOSSO CIRCULO ESSES CARAS QUE DE NADA AJUDA Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         estação autorizada.jpg
Visualizações:	1202
Tamanho: 	94,1 KB
ID:      	8875E SÓ PROLIVERA O MEDO ENTRE OS COLEGAS QUE QUEREM INICIAR OS TRABALHOS LEGALMENTE. (a maioria deles nem empresa tem) Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print estaçao.jpg
Visualizações:	470
Tamanho: 	182,8 KB
ID:      	8874
    Concordo com você colega.

    Dizer que SVA é ilegal ou furada,fica meio torpe pois isto depende de quem está fazendo a parceria.

    Existindo um bom canal de comunicação entre SVA e SCM, não vejo problema algum.

    E claro acompanhando a legislação vigente.

    Agora que tem alguns SCM que so querem ver o $$$ isso é verdade.
    Última edição por wimigasltda; 25-01-2010 às 08:18.

  9. #9
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dellink Ver Post
    como eu disse, sou SVA da ENGENHARTE e relatei que fui fiscalizado e tudo ficou ok. O provedor SVA exite e é rugulamentado pela portaria 190-99 da anatel. tambem indiquei acima onte se encontra a missão da fiscalização na pagina da natel. O que a anatel nao engole, é empresa que registra o sva e não o orienta a nada.... deixa o provedor na mao e só pensa na mensalidade ou o SVA se confunde como SCM e passa a ter atitudes contrarias ao que o SCM o orienta.
    O QUE NÃO DÁ PRA ENGOLIR MESMO É ESSES CARAS DIZENDO QUE SVA/SCI É FURADA AQUI NO UNDER. OS ADMINISTRADORES DEVERIAM BANIR DE NOSSO NOSSO CIRCULO ESSES CARAS QUE DE NADA AJUDA Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         estação autorizada.jpg
Visualizações:	1202
Tamanho: 	94,1 KB
ID:      	8875E SÓ PROLIVERA O MEDO ENTRE OS COLEGAS QUE QUEREM INICIAR OS TRABALHOS LEGALMENTE. (a maioria deles nem empresa tem) Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print estaçao.jpg
Visualizações:	470
Tamanho: 	182,8 KB
ID:      	8874
    Leia as orientações. No mínimo respeito.