+ Responder ao Tópico

1. Amigão realmente a 493 ah e muito boa ou a 750 g, mas para melhor desempenho ou caso vc use uma distro linux ou etc, para pc, recomendo da propria Mikrotik MK- ROUTERBOARD IN/G44V 4 PCI certo.
    American Explorer - Sinta a Liberdade de ser Wireless!!! - - RB 44GV ai o site tem o modelo.
    Última edição por fronteirams; 31-01-2010 às 15:58.

2. Oi Amigao para pc tem a MK- ROUTERBOARD IN/G44V 4 PCI, tem tbm o que lancamento a.
    American Explorer - Sinta a Liberdade de ser Wireless!!! - - RB 44GV
    MK- ROUTERBOARD DAUGHTERBOARD RB/816,
    MikroTik Routerboard RB/816 é uma placa de expansão para RouterBOARD 800 e também o RouterBOARD série 600. Que atribui ao dispositivo RouterBoard para acrescentar mais 16 portas Ethernet 10/100.
    Seu RouterBOARD 800 agora pode ter 19 portas Ethernet total. O Daughterboard tem dois chips de mudar, então usando este dispositivo, você pode ter dois 10/100Mbit porta 8 interruptores construídos para a direita em seu RouterBoard.
    O RouterBOARD 800 é o novo desempenho sem fio de alta plataforma. Ele tem quatro slots miniPCI e três portas ethernet Gigabit e é o mais rápido placa wireless MikroTik que já fez
    Esse site e do Brasil compro no Paraguai e sai mais em conta ou direto dos fabricantes, importando.

3. Valeu fronteirams ....

4. Cara desculpa aí... estive meio fora do forum um período..

aqui eu uso em um pc com mikrotik.. mas acho que deve funcionar em linux.. comprei a minha na Linktek.. eles tem suporte técnico, poderão tirar sua dúvida...

aki eu compro, testo e se não der fico com o prejú.. mas quase sempre dá....

5. Se ela não estiver nesta lista não é compativel com MK:
    Supported Hardware - MikroTik Wiki

Quanto ao suporte a PCI-Express foi adicionado na versão 3.0

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 16-09-2010, 22:13
  2. Ajuda para instalar Placa de rede Attansic no centOS 5.4
    Por fabiocs no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 9
    Último Post: 08-09-2010, 13:13
  3. Ajuda para Instalar Placa de rede Wireless Chip VT6655 no Debian
    Por Trova no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 20-04-2009, 23:48
  4. Respostas: 2
    Último Post: 02-09-2008, 22:58
  5. Preciso de Ajuda para escolher Antivirus e Anti Spam?!?!?!?!
    Por spider no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 28-06-2004, 08:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L