+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Se ela não estiver nesta lista não é compativel com MK:
    Supported Hardware - MikroTik Wiki

Quanto ao suporte a PCI-Express foi adicionado na versão 3.0
    Caro Netosdr, eu ví que o modelo da placa consta na lista sim e inclusive acho eu que consta até o modelo do chipset dela nas informações , será que o pessoal da MK não sabe que este modelo e este chipset é de uma placa PCI -ex ??
    Eu estou apreencivo pois a placa custa R$ 300,00 e não tenho como trocar por nada pois a loja não aceita trocas, estou super tenso porém preciso de uma placa de rede PCI-ex !!!

2. Citação Postado originalmente por Prime Ver Post
    Caro Netosdr, eu ví que o modelo da placa consta na lista sim e inclusive acho eu que consta até o modelo do chipset dela nas informações , será que o pessoal da MK não sabe que este modelo e este chipset é de uma placa PCI -ex ??
    Eu estou apreencivo pois a placa custa R$ 300,00 e não tenho como trocar por nada pois a loja não aceita trocas, estou super tenso porém preciso de uma placa de rede PCI-ex !!!
    Se ela consta na lista então tem suporte, talvez a versão que vc usa não dá suporte ainda.

Tentou atualizar a versão?
    Qual versão vc usa?

3. What's new in 3.17:
    *) added support for Intel 10Gb PCI Express driver;

What's new in 3.15:
    *) added support for Intel 82575EB & 8257GB gigabit ethernet PCI-Express cards;

What's new in 3.8:
    *) added support for Intel Gigabit PCI-Express cards;

What's new in 3.0rc6:
    *) added support for Intel EXPI9404PT PCI-E ethernet adpater;

4. Eu estou usando a 3.30 mas já baixei a atualização para a 4.6 e irei comprar a placa nasegunda feira. Mas estou pedindo a papai do céu que funcione, pois senão irei rasgar R$ 300,00 pratas

5. Então com esta ultima pesquisa que vc me ajudou , meu ingles ta mais furado que peneira mas coloquei em um tradutor e parece que nas ultimas versões a pci-ex já esta funcionando é isso ??

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 16-09-2010, 22:13
  2. Ajuda para instalar Placa de rede Attansic no centOS 5.4
    Por fabiocs no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 9
    Último Post: 08-09-2010, 13:13
  3. Ajuda para Instalar Placa de rede Wireless Chip VT6655 no Debian
    Por Trova no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 20-04-2009, 23:48
  4. Respostas: 2
    Último Post: 02-09-2008, 22:58
  5. Preciso de Ajuda para escolher Antivirus e Anti Spam?!?!?!?!
    Por spider no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 28-06-2004, 08:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L