Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. 2 pontos tem q verificar... se o router tem limite de conexoes tcp, e se ele encaminha destino por rota estatica...

2. amigo esse com freebsd q vc esta utilizando é por acaso o pfsense? tenho aqui e funciona mto bem!

Citação Postado originalmente por newmaster2005 Ver Post
    Oi...eu tenho um load balance deste ...e muito facil....a configuraçao dele + facil que configurar um modem adsl....comum...estou testando ele e um load balance montado com freebsd ....aparentemente ate agora ....e funcionou legal...eu aprovo começando pelo preço que e barato e funciona mesmo tem ate como vc criar regras de redirecionamento de portas e ips ...para wan 1 ou wan 2...

3. Aqui também eu usei por muito tempo o pfsense gostei bastante, eu começei a usar o mikrotik pois tava tendo mais pratica e quando dava pepeino sabia me virar. Mais pra quem gosta de linux e sabe mecher certinhos nas configurações avançadas e pans, fica muito bom o loadbalance.

4. Tenho esse balanceador aqui, particularmente nao gostei muito da performance. Tenho interesse em vender interessados mandem PM.

5. Amigo me manda um mp com valor que você querer vender tenho vontade de testar esse equipamento.
    t+
    Citação Postado originalmente por chadii Ver Post
    Tenho esse balanceador aqui, particularmente nao gostei muito da performance. Tenho interesse em vender interessados mandem PM.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 13-02-2017, 19:32
  2. Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2016, 21:22
  3. Ajuda com o Load Balance Tp-link Tl-r470t+
    Por edmar.santoslima no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-03-2014, 07:52
  4. Roteador de Load Balance TP Link Tl-er5120
    Por raumaster no fórum Redes
    Respostas: 8