Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho um(TL-R488T) a 3 meses, minha impressão é que nao faz tudo o que promete, muitas funcoes que nao funcionam, ele tem opcao de ddns(no-ip entre outros) mas nao funciona em mais de 1 wan simultaneamente(nem implorando).

opcao de um site sair sempre pelo link x nao funciona nunca pois tenho que cadastrar os ips do site sendo que so funciona se tiver um servidor dns interno(antes do load-balance) assim ja passando o ip de destino ao TP-link, quando um usuario digita www.nomedosite.com.br quem resolve o dns é externo depois do tp-link ou seja quando o dns é resolvido ja passou por ele(so consegui fazer funcionar colocando um servidor dns interno) na teoria funciona.
    O pessoal da tplink brasil(unicoba) NÃO da suporte ao modelo (TL-R488T) ja que no brasil ate final de dezembro de 2010 ainda não estava sendo comercializado pela unicoba, ou seja todos os que vendem por ai é de procedencia desconhecida, ou mais provavel paraguay igual ao meu, sem falar que conseguir falar no suporte unicoba é praticamente imporssivel o telefone so fica ocupado ate parece que esta desligado mas é pq tem muita gente ligando para poucos atentendes.
    Meu hardware é V3(mais atual) e o firmware o mais novo.
    Acredito que o equipamento vai funcionar mas depois de algumas atualizacoes no firmware do mesmo.
    Coisa interessante é a unicoba/tplinkbrasil nao ter um forum para os usuarios pedir suporte, acredito que seria muito mais barato(para a empresa) e mais util para os funcionarios.
    sem falar que ele nao desconecta e reconecta o link em caso de queda de um dos mesmos.

2. bom eu uso há uns seis meses e até o momento está tudo ok.

3. Tambem uso um desses e não tenho do que reclamar otimo custo x beneficio... Nunca precisei aplicar regras pois o MK é quem faz o controle do trafego rss...

4. Citação Postado originalmente por dimix Ver Post
    Boa tarde pessoal.
    A única coisa que eu não estou conseguindo fazer é rodar os vídeos do TERRA TV corretamente. Os da GLOBO.COM eu fiz rodar normalmente inserindo os respectivos IP's igual se faz nas regras que postei acima (na opção IP Address(range), mas os do TERRA TV não está indo 100%, uns abrem, outros não, e isso já ocorria com o Balance Mikrotik PCC que eu tinha anteriormente.
    Os IP's que eu coloquei do TERRA TV são: 208.84.247.0 à 208.84.247.255 e 200.154.56.0 à 200.154.56.255, que seriam referentes ao "/24" no Mikrotik PCC, mas não vai 100%.
    Tem alguma outra faixa de IP que eu posso usar com o TERRA TV?
    Se alguém poder me ajudar com essa dúvida, serei muito grato.
    Até mais.
    Amigo, é a primeira vez que estou contribuindo, bem tenho uma lan e distribuo sinal para uns 10 clientes via radio, tenho um TP-link TL- R480T+ 2WAN+3LAN, tenho dois links de 1MB da NET e todos os sites bancos e TERRA TV, por exemplo, funcionam bem, sem precisar fazer configurações que do tip "Enable Extra IP Address Dispatch Rules " descrito nos posts acima... acredito que esses problemas podem ser de balaceamento dos links dedicado e adsl...é só um observação.

5. Alguem pode me explicar com detalhes como controlar a banda de um determinado ip amarrado ao MAC.
    no TL- R488T, ou seja, a parte que amarra o ip e mac, e a parte que controla a banda por ip...
    Se alguem poder me ajudar eu agradeço..

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 13-02-2017, 19:32
  2. Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2016, 21:22
  3. Ajuda com o Load Balance Tp-link Tl-r470t+
    Por edmar.santoslima no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-03-2014, 07:52
  4. Roteador de Load Balance TP Link Tl-er5120
    Por raumaster no fórum Redes