Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mamaunet Ver Post
    Eu uso o ip do meu MK (x.x.x.5) no DMZ do Balance, a faixa dele é 192.168.100.x e mesmo assim nao acesso oq ta plugado nas WAN's.
    explica uma coisa,vc usa o balance pra alimentar a rb com internet usando cliente dhcp do mk? se sim vc vai loga no seu balance clica em dhcp depois em DHCP Clients List onde vc verá que aparece o nome do seu mk e o ip q o balance manda pra el,vc pega esse ip e adiciona no DMZ e pronto vai liberar tudo pra esse ip.

2. Citação Postado originalmente por infinity Ver Post
    explica uma coisa,vc usa o balance pra alimentar a rb com internet usando cliente dhcp do mk? se sim vc vai loga no seu balance clica em dhcp depois em DHCP Clients List onde vc verá que aparece o nome do seu mk e o ip q o balance manda pra el,vc pega esse ip e adiciona no DMZ e pronto vai liberar tudo pra esse ip.
    Vou descrever como uso, visualmente:

LINK = Modem+AP >> Balance == Nanostation1 ~~ PTP ~~ Nanostation2 == MK == RB (dos links ate o mk a faixa é a mesma, so muda qnd sai para os clientes)

Detalhe: O modem + ap estao em bridge... o nano1 esta em modo ap, o nano2 como estação. So tem dhcp no servidor mk para rb e por fim nos clientes. Ai queria acessar o AP e o modem rss...

3. Citação Postado originalmente por mamaunet Ver Post
    Vou descrever como uso, visualmente:

LINK = Modem+AP >> Balance == Nanostation1 ~~ PTP ~~ Nanostation2 == MK == RB (dos links ate o mk a faixa é a mesma, so muda qnd sai para os clientes)

Detalhe: O modem + ap estao em bridge... o nano1 esta em modo ap, o nano2 como estação. So tem dhcp no servidor mk para rb e por fim nos clientes. Ai queria acessar o AP e o modem rss...
    entendi ,amigo tenho dois links e os dois modem sao ligados ao balance e realmente não consegui acessar os dois ,somente quando ligo direto.

4. Citação Postado originalmente por infinity Ver Post
    entendi ,amigo tenho dois links e os dois modem sao ligados ao balance e realmente não consegui acessar os dois ,somente quando ligo direto.
    Pois eh, minha cituação é essa pelo Balance não consigo acessar, apenas se ligar direto rss... Tomara que alguem tenha uma idéia, ou se por estar em Bridge seja normal não acessar

5. Comprei esse roteador e deixei as configurações de forma automática, tenho 3 links conectados GVT, Speedy e um link dedicado Telefonica de 512, porém a navegação tem sido muito lenta, pois me parece que ele tem dado prioridade ao link dedicado. Se alguém puder ajudar a uma configuração melhor para que eu possa ter velocidade na navegação e como deixar reservado para um pc uma quantidade de kbps para transmissão de áudio. Agradeço

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 13-02-2017, 19:32
  2. Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2016, 21:22
  3. Ajuda com o Load Balance Tp-link Tl-r470t+
    Por edmar.santoslima no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-03-2014, 07:52
  4. Roteador de Load Balance TP Link Tl-er5120
    Por raumaster no fórum Redes
    Respostas: 8