Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: load balance TP-LINK TL-R488T 4 PORTAS WAN

    Citação Postado originalmente por juliocbo Ver Post
    por favor me ajude com uma duvida ... se eu colocar 4 modem com 4megas em cada quanto seria a minha saida ? seria 12 megas?
    Cara assim vai dividir as conexões nunca vai medir mais que 4 mbs ele não vai "somar" vai balancear "dividir" para juntar seria necessário um agregador de link.

  2. #62

    Padrão Re: load balance TP-LINK TL-R488T 4 PORTAS WAN

    Seria de 4 megas,mas,com uma grande diferença as cargas serão divididas entre os 4, dando a impressão que é 12 megas,ou seja,quando um link saturar o LB sempre tentarar equilibrar dando a senssação de q o link é 12 mb,pode colocar vc não vai arrepender-se uso á dois anos sem interrupções.



    Citação Postado originalmente por juliocbo Ver Post
    ola alguem pode me ajuadar se eu tivese 1
    TP-LINK TL-R488T

    e colocase 4 modens com 4 megas em cada qual seria a velocidade de saida?

  3. #63

    Padrão Re: load balance TP-LINK TL-R488T 4 PORTAS WAN

    como seria o certo.. a se fazer pesso desculpas por estar te perguntando isso
    pois estou começando agora...

    por favor me responda uma coisa
    qual o certo a fazer?

    tenho 3 links de 4 megas,

    serio o certo colocar os 3 links no Mikrotik e fazer o PCC Balance

    ou comprar uma TP-LINK TL-R488T com 4 wan e 1 lan?

    tenho 2 mikrotik MIKROTIK- ROUTERBOARD RB 450G

    fico na duvida em qual eu devo jogar os links e como jogar para que
    saise os 12 megas..
    e se realmente saira os 12 megas..

    como fazer o certo para poder organizar minha rede pois estou querendo
    organizala

    hoje tenho 3 redes queria uma delas esta usando o mkauth
    queria colocar as 3 usando o mkauth e nao sei como...

    desde ja agradeço......

  4. #64

    Padrão Re: load balance TP-LINK TL-R488T 4 PORTAS WAN

    Citação Postado originalmente por juliocbo Ver Post
    como seria o certo.. a se fazer pesso desculpas por estar te perguntando isso
    pois estou começando agora...

    por favor me responda uma coisa
    qual o certo a fazer?

    tenho 3 links de 4 megas,

    serio o certo colocar os 3 links no Mikrotik e fazer o PCC Balance

    ou comprar uma TP-LINK TL-R488T com 4 wan e 1 lan?

    tenho 2 mikrotik MIKROTIK- ROUTERBOARD RB 450G

    fico na duvida em qual eu devo jogar os links e como jogar para que
    saise os 12 megas..
    e se realmente saira os 12 megas..

    como fazer o certo para poder organizar minha rede pois estou querendo
    organizala

    hoje tenho 3 redes queria uma delas esta usando o mkauth
    queria colocar as 3 usando o mkauth e nao sei como...

    desde ja agradeço......
    como eu disse não averar soma e sim balanceamento,em relação a rb sei que ela irar funcionar do mesmo jeito do LB.

  5. #65

    Padrão Re: Load balance TP-Link TL-R488T 4 portas WAN

    Wathdog resolve velho velho , mas usar adsl velho , usar um link tão desprovido de qualidade , coloca link dedicado que ele responde ao que vc queira fazer . . .

  6. #66

    Padrão Re: Load balance TP-Link TL-R488T 4 portas WAN

    Gente poderia me dar uma dica onde comprar esse TP-Link? de preferencia em um lugar proximo do RJ pois sou dessa região, valeu!

  7. #67

    Padrão Re: Load balance TP-Link TL-R488T 4 portas WAN

    Tenho um Load balance TP-Link TL-R488T 4 portas WAN, com 3 modem adsl com ip estático + link dedicado, com prioridade para o link dedicado, assumindo os adsl apena quando o dedicado cai, o problema e que quando o dedicado cai, todos os meus clientes com ip valido deixam de navegar, uso servidor myauth meu link dedicado passa por uma rb onde e feito a rota de direcionamento do range de ip valido para o servidor, como eu posso resolver este problema, para que os clientes de ip valido navegue?

  8. #68

    Padrão Re: load balance TP-LINK TL-R488T 4 PORTAS WAN

    Amigo , boa tarde, adquiri um esse load balance, mas acho que estou com algum prolema de configuração , gostaria de uma ajuda.se puder.
    Meu load ta conectado com dois links e indo para um swith de 24 portas.
    porém ele só reconhece um link o outro fica buscando e não acha, da a seguinte mensagem ( não foi possível obter as configurações de IP, verifique seu cabo ou o fornecedor de ISP) porém quando o conecto diretamente sem o swith ele consegue obter os dois ips dos fornecedores de ISP, achando que poderia ser pq os dois estavam com getqay iguais final 1, alterei um dos então o 1º GP é final 1 e o 2º CP é final 2. e o load balance é o padrão de fabrica 192.168.0.1, será que tenho que por todo mundo com mesma rede ?
    se puder me ajudar agradeço imensamente
    FICO no aguardo , ou se puder me indicar algum local




    Citação Postado originalmente por infinity Ver Post
    amigo acabei de receber um ,e vou dizer uma coisa ,estou muito imprecionado com o desempenho e facilidade na configuração, até o momento estou usando com dois links e desafogou minha rede 100% pois usava somente um,recomendo a todos .








  9. #69

    Padrão Re: Load balance TP-Link TL-R488T 4 portas WAN

    Citação Postado originalmente por hugomiranda Ver Post
    Tenho um Load balance TP-Link TL-R488T 4 portas WAN, com 3 modem adsl com ip estático + link dedicado, com prioridade para o link dedicado, assumindo os adsl apena quando o dedicado cai, o problema e que quando o dedicado cai, todos os meus clientes com ip valido deixam de navegar, uso servidor myauth meu link dedicado passa por uma rb onde e feito a rota de direcionamento do range de ip valido para o servidor, como eu posso resolver este problema, para que os clientes de ip valido navegue?
    Como colocar prioridade em um determinado link pois tenho 3 adsl e 1 dedicado e um dos adsl tem a prioridade e gostaria que o dedicado tivesse essa prioridade.