+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Olá Lauro,
    Muito bom esta tabela de calculos... vou utlizar como referencia.
    Anderson
    Atente para o fato que não fui o autor das tabelas, mas sempre que possível eu vou juntar recursos para ajudar os usuarios do site.

Tem muita ferramenta boa pela Internet a fora...

2. Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    nao vai dar certo 100m com POE, pode ate ligar, mas o radio nao vai funcionar como deveria, coloque e testei com um multimetro, para ver a potencia que esta chegando, para saber se nao vai faltar..
    Olá Wppitp,

Vou utilizar como referencia o calculo passado pelo Lauro (Tabelas de Cálculo 1 - BDI BBS), nele informa perda de voltagem/amperagem com a distancia do cabo em POE.

Obs: vou testar algumas situações e posto aqui para voces, caso alguem já tenha testado por favor relate.

Anderson

3. O ideal com ctz eh colocar o nobreak mais perto possivel da caixa dagua e subir o cabo de rede ate o radio...

4. uma vez fiz um poe com fonte 24v para um nano m5 com 35mt estava com perda de pacotes e ping alto, tirei 5mt ficou 1ms !
    mas mesmo assim se for para um ap acho que 30mt é muito, e tem a questao dos cabos, poe longo com cabo de baixa qualidade nao rola !

5. bom usando 24v e usando cabo cat6 o melhor que conseguir, em caso que não tenha como legar energia ate mais perto, o que seria ideal, acredito que funcione sim..

Tópicos Similares

1. Tamanho mínimo do cabo de rede
    Por msdmau no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 17-02-2015, 23:17
  2. Respostas: 9
    Último Post: 06-06-2013, 20:47
  3. Respostas: 2
    Último Post: 02-04-2007, 08:13
  4. Respostas: 5
    Último Post: 15-02-2007, 22:36
  5. distancia de cabo de rede