+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Simple Queue não registra tráfego, mas tem tráfego

    Amigos, uma coisa estranha está acontecendo no MK.
    Na Simple queue não está registrando o tráfego de praticamente ninguém. Só um ou dois que aparecem com atividade.
    Mas na interface cliente mostra atividade. E ninguém está reclamando. Contatei alguns e me relataram que estão navegando normalmente.

    Assim que estou "voando as escuras", sem saber nada de como está meu servidor.
    Estou usando IP x MAC e estava tudo normal até ontem a tarde.
    Já reiniciei o MK mas continuou o problema.

    Só mais um detalhe: aqueles que aparecem como conectados a marcação de tráfego é mínima, como se só estivessm pingando no servidor. Mas navega normal, inclusive esta minha máquina.
    Última edição por 1929; 26-01-2010 às 09:20.

  2. #2

    Padrão

    Qual a versão do MK? Vc chegou a trocar algumas interfaces ou renomeá-las?
    nao tem alguma regra no firewall interferindo isto?


    até mais...

  3. #3

    Padrão

    em hotspot la em active ta mostrando trafego? se tiver o gustavinho69 teve o mesmo problema , vou procurar o topico ou falar com ele e te falo

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    bridge >> settings

    ativa ip firewall .. que deve começar a mostrar o trafego

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    bridge >> settings

    ativa ip firewall .. que deve começar a mostrar o trafego

    Resolvido, mas infelizmente sem saber onde foi o problema.
    Ele mostrava tráfego sim, mas não para todos os usuários, e os que mostrava, mostrava muito pouco tráfego. Liguei para alguns e me confirmaram que estava tudo normal.
    Mas no simple queue dizia que não estava normal.
    Alguns, nem aparecia no simple queue.

    Ontem revisamos algumas regras e tudo voltou ao normal. Pena que não foi identificada a raíz do problema. É ruim resolver assim, pois sempre fica a sensação de que vai ocorrer novamente.
    Mas vou reler o post que o Fernando citou para ver se há alguma semelhança.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Amigos, uma coisa estranha está acontecendo no MK.
    Na Simple queue não está registrando o tráfego de praticamente ninguém. Só um ou dois que aparecem com atividade.
    Mas na interface cliente mostra atividade. E ninguém está reclamando. Contatei alguns e me relataram que estão navegando normalmente.

    Assim que estou "voando as escuras", sem saber nada de como está meu servidor.
    Estou usando IP x MAC e estava tudo normal até ontem a tarde.
    Já reiniciei o MK mas continuou o problema.

    Só mais um detalhe: aqueles que aparecem como conectados a marcação de tráfego é mínima, como se só estivessm pingando no servidor. Mas navega normal, inclusive esta minha máquina.

    Dá uma verificada no seu Firewall. Aconteceu comigo. Eu havia feito um MANGLE para uma QUEUE para privilegiar um tipo de tráfego, após isso as simple QUEUE pararam de contar.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Dá uma verificada no seu Firewall. Aconteceu comigo. Eu havia feito um MANGLE para uma QUEUE para privilegiar um tipo de tráfego, após isso as simple QUEUE pararam de contar.
    Agora já normalizou. Infelizmente não consegui achar onde foi. Sei que voltou.
    Mas no teu caso parou de contar todos? Aqui alguns ainda ficaram contando mas muito menos do que o real.

  9. #9

    Padrão

    1929, tive um problema assim quando estava acertando as Queue Tree, as Simple Queues pararam de contabilizar, apenas desativei todas as QueueTree e ativei novamente.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Agora já normalizou. Infelizmente não consegui achar onde foi. Sei que voltou.
    Mas no teu caso parou de contar todos? Aqui alguns ainda ficaram contando mas muito menos do que o real.
    Parou todos.