+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por orionstation Ver Post
    Bom dia caros companheiros do fórum! Vim até vocês a um tempo atrás dividir parte da minha indignação com o mercado de sistemas de internet para usuários finais aqui no Rio de Janeiro.
    Caro colega, acho que você veio reclamar no lugar errado.... aqui é a fonte dos gato-nets!!!

PS.: Não sou gato-net.

2. La vem esse papo denovo...ehehe

Vocês ainda não entenderam... Quem trabalha errado ou faz um serviço porco.. vai se dar mal... hoje talvez não.. mas com certeza vai ter seu dia.....

Tirem isso da cabeça, o cara que compra um kit internet de 300 pila não é teu concorrente...

Façam o serviço de vocês.. e fiquem frius... se quiser denunciar beleza...

Mas lembrem... Esses caras não são concorrentes!!!

3. Não estou fazendo reclamações, estou dividindo com vocês uma indignação. Se formos classificar Gato-nets como quem não tem SCM, estou dentro também desse grupo, pelo menos por enquanto. Quero só dizer que é fodahhhhhhh, uma pessoa quem nem sabe formatar um computador(que é o mais básico possível de um curioso de informatica)querer virar provedor!! isso acaba com a gente. Por isso e por muitos outros motivos que mesmo com um equipamento excelente, altura boa, potência regular(63mw) e outros fatores, que em 2.4 Ghz eu não chego a 1000 metros !!! Fazer o que, 5.8 Ghz ???? Pra que pra ferrar com os PtP dos outros ?? só se for!! Pois nessa area aqui, so pelo Survey do Mikrotik, da pra listar mais de 100 SSIDs, ou seja, mais concorrencia do que cliente, alem dos equipamentos ... continua ...

4. Citação Postado originalmente por orionstation Ver Post
    Não estou fazendo reclamações, estou dividindo com vocês uma indignação. Se formos classificar Gato-nets como quem não tem SCM, estou dentro também desse grupo, pelo menos por enquanto.
    Entao é o sujo falando do mal lavado. Algum gato-net acha justo concorrer de forma desleal com quem faz as coisas certas?

Todos que trabalham errado sabem que risco correm e mesmo assim permanecem no erro.

5. Só que é meio difícil agente de cara tirar 9000 do bolso pra pagar SCM, mais engenheiro, mais 0800, mas TFI, masi ICMS(que no RJ é 30%!!!), mais um monte de coisas. Eu pelo menos fui decente para tirar uma boa quantia para comprar os painéis, rbs e cartões mini pci homologados e ja abrir a firma. Só tenho 20 anos e tenho familia para sustentar e não tenho nenhum costa quente ou sócio, ou seja já comecei até que bem pra caramba. Daqui a 2 meses já entra o link dedicado. Tem que ser uma coisa de cada vez, ainda mais com o mercado desleal que agente vê aqui no rio.

Tópicos Similares

1. "Provedores" piratas se multiplicam igual a coelho !
    Por orionstation no fórum Redes
    Respostas: 139
    Último Post: 03-07-2016, 17:22
  2. Respostas: 14
    Último Post: 01-02-2016, 08:16
  3. Um bom motivo para se utilizar Intelbras WOM 5000
    Por fabianofaga no fórum Intelbras
    Respostas: 194
    Último Post: 06-02-2014, 21:06
  4. Respostas: 8
    Último Post: 08-01-2013, 18:25
  5. Respostas: 0