Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Querido amigo se suas Nanos for 5.8G o seu note não vai navegar pois, sua placa wireless interna do seu note é de 2,4G. E pode ficar tranquilo em tempos chuvosos que a conexão entre elas são perfeitas, ainda mais sendo em 5,8G ao não ser que caia muito raio na onde vc trabalha ai poderá queimar a porta LAN, mas fora isso as nanos são os melhores equipamentos em simplicidade e praticidade!
    valeu.

2. devo admitir que nunca vi modulacao B ou G na frequencia 5.8

se seu equipamento (nano) for 5.8...
    certifique-se que a wireless do seu note eh a/b/g
    na maioria dos note ele eh somente b/g

o meu eh a/b/g/n

Em ap_wds
    eh como eu disse, tem como vc usar SIM como ponto de acesso (ap) normalmente... e ainda usar para fazer uma especie de ponte com algum outro equipamento...

modo AP: permite outros equipamentos terem acesso... atraves do SSID e senha...
    claro que, desde que ambos os equipamentos tenham a mesma tecnologia
    (nano 5= 5.8 = modulacao A... logo o notebook tera que possui uma placa wireless A tbm)

modo WDS: permite a interligacao logica com outro ponto
    Última edição por AndrioPJ; 27-01-2010 às 12:23.

3. ola sr(a)minha situação é a seguinte sou leigo no assunto radio,e usuario de net via radio,o tecinco do meu provedor de internet veio aqui programo minha nano station5 loco blz fico tudo funcionado,mais sou bem curiooso e fui pesquisar sobre minha nano,so que esbarrei no seguinte problema,nao sei o que o tecnico fez que nao consigo acessar o Air OS dela,me disseram para resetar a nano mais ai me pergunto se eu fizer isso nao perderei a senha de segurança da rede criadda pelo meu provedor

Att

Tópicos Similares

1. Ajuda pra configurar nano station 2 loco 2,4
    Por Karonni no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 16-04-2013, 20:02
  2. Como configurar nano station loco m5
    Por victorsantana no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-04-2013, 18:02
  3. Respostas: 18
    Último Post: 04-07-2009, 07:00