+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Php + mikrotik é possivel?

    É possivel criar em php com iteração com o mikotik um sistema que emita e processe o retorno de boletos registrados do bradesco e bloquear clientes automaticamente caso ele não pague em dia?

  2. #2

    Padrão Re: Php + mikrotik é possivel?

    Amigo de uma olhada no mk-auth, dentre os muitos sistemas que eu vi foi o q melhor me atendeu aqui e pretendo adquiri-lo em breve.

    Att.Juliano.

    Citação Postado originalmente por leilson Ver Post
    É possivel criar em php com iteração com o mikotik um sistema que emita e processe o retorno de boletos registrados do bradesco e bloquear clientes automaticamente caso ele não pague em dia?

  3. #3

    Padrão Re: Php + mikrotik é possivel?

    Mas sera que o mk-auth faz esse processo de retorno de boletos. Eu uso autenticação por discador pppoe.

  4. #4

    Padrão Re: Php + mikrotik é possivel?

    O que você pode fazer é usar o freeradius, e fazer um interface para interagir com o banco do freeradius. Mais como nosso amigo citou ja tem algum feito e bons, como:

    Mk-auth
    Provebuntu
    Sagu Pro
    Myauth
    Scut

    Entre outros.

    Obs. : O mk-auth pode ser utilizado com pppoe e hotspot.



    Citação Postado originalmente por leilson Ver Post
    Mas sera que o mk-auth faz esse processo de retorno de boletos. Eu uso autenticação por discador pppoe.

  5. #5

    Padrão Re: Php + mikrotik é possivel?

    Dei uma olhada nesses programas, mas ainda não testei, Vou fazer os testes. MKTguaruja, qual vc usa, vc faz bloqueio automatico?

  6. #6

    Padrão Re: Php + mikrotik é possivel?

    Amigo aqui eu não uso nenhum, pois faço tudo manualmente ainda. Eu converso bastente com o Murilo do provebuntu ele é super simpatico e sempre te ajuda no que for precisa na configuração do provebuntu, entra em contato com ele para tirar duvidas sobre o soft.

    Demo: http://www.networkslive.com.br/ispmi...hp?info=DENIED

    usuario e senha admin.

    PS: Me deparei com coisa nova Provebuntu5. Sorte e sucesso ao Murilo !

    Citação Postado originalmente por leilson Ver Post
    Dei uma olhada nesses programas, mas ainda não testei, Vou fazer os testes. MKTguaruja, qual vc usa, vc faz bloqueio automatico?
    Última edição por mktguaruja; 11-06-2010 às 12:03. Razão: correção de senha

  7. #7

    Padrão Re: Php + mikrotik é possivel?

    Opa, valeu mesmo, brigadão. Vou testar esse demo ai e vou entrar em contato.

  8. #8
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Php + mikrotik é possivel?


  9. #9

    Padrão Re: Php + mikrotik é possivel?

    Pessoal, mais uma perguntinha. Trabalho com o Bradesco com boletos registrados, é possivel programar em php unindo o netempresa (sistema do bradesco online) e o mikrotik?

  10. #10

    Padrão Re: Php + mikrotik é possivel?

    Ou integrar com o obbplus.

  11. #11
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Php + mikrotik é possivel?

    Citação Postado originalmente por leilson Ver Post
    Pessoal, mais uma perguntinha. Trabalho com o Bradesco com boletos registrados, é possivel programar em php unindo o netempresa (sistema do bradesco online) e o mikrotik?
    Sim é sim.