+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida em Perda em cabo de descida

    Olá, tenho uma caixa hermetica com um PC-AP e uma antena hyperlink de 12dbi a 5.8ghz, no topo de uma torre.
    Estou pensando em descer a caixa para facilitar pois tenho problema de labirinto e nao tenho quem suba para mim, quero descer ela para o inicio da torre. Então eu precisarei de um cabo de descida de aproximadamente 7 metros, com um conector N macho numa ponta e um N femea na outra.

    Terei muita perda nisso, e qual cabo vcs me indicam?

  2. #2
    nosf
    Visitante

    Padrão

    Radio theory and link planning for Wireless LAN (WLAN)

    Faça os cálculos aqui.

    Perda vc terá sem dúvida, poderá ser maior ou menor dependendo do cabo que usar, eu não faria desta forma, evito usar cabos maiores que 1 metro.

  3. #3

    Padrão

    recomendo voce utilizr um cabo tipo o LMR600 que a perda sera muito menor do que com o cabo comum...

  4. #4

    Padrão Cabo de descida

    Olá, tenho uma caixa hermetica com um PC-AP e uma antena hyperlink de 12dbi a 5.8ghz, no topo de uma torre.
    Estou pensando em descer a caixa para facilitar pois tenho problema de labirinto e nao tenho quem suba para mim, quero descer ela para o inicio da torre. Então eu precisarei de um cabo de descida de aproximadamente 7 metros, com um conector N macho numa ponta e um N femea na outra.

    Terei muita perda nisso, e qual cabo vcs me indicam?

    Eu aconselho o cabo CELL FLEX, procure no mercado livre ou no google, é um pouco mais caro porém não existe comparação com os outros !!!

  5. #5

    Padrão

    Pessoal tambem to pensando em colocar minha rb600 dentro do cpd, para ela trabalhar fria so que para isso vou gastar uns 20metros de cabo dos paineis ate onde ela vai ficar ??? Vocês acham que vale a pena ?? Ja dei uma pesquisada e o pensando em usar o lm600 o que vocês acham ???