Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. braw, funcionaria pra 20km sem visada total???
    Algumas arvores no meio do caminho obstruem um pouco o sinal.
    Ponto A 46m
    elev:4m
    Ponto B 20m
    elev:2m
    Arvores: 20m ponto mais alto (copas)
    Qual antena externa é a melhor pra M5??

2. bom Leandro pra longas distancias nao saberei te informar com ctz pq ainda nao usei... meu ptp mais distante tem 4km com visada parcial e dentro da cidade, com antena Aquario Disco 25dbi fecha com otimo sinal e boa tx de dados... creio que se vc usar uma OIW ou Hyper Disco de 29dbi vai fechar esses 20Km sem problemas, o fabricante promete 600 mW de pontencia, aki to usando 150 dentro da cidade e ta otimo...

3. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    bom Leandro pra longas distancias nao saberei te informar com ctz pq ainda nao usei... meu ptp mais distante tem 4km com visada parcial e dentro da cidade, com antena Aquario Disco 25dbi fecha com otimo sinal e boa tx de dados... creio que se vc usar uma OIW ou Hyper Disco de 29dbi vai fechar esses 20Km sem problemas, o fabricante promete 600 mW de pontencia, aki to usando 150 dentro da cidade e ta otimo...
    Blz irmao. Valeu pelas dicas.
    Vou implantar o link esse final de semana no cliente.
    Segundo ele comprou umas antenas de disco da aquario 5.8ghz.
    vou ver se passa na vertical com XR5.pelo que vi no linkplanner essas arvores iram atrapalhar a visada.
    Mas, vamos ver .

4. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    ser for do ponto de vista que vc comentou, na minha opiniao ficaria com o kit RB+XR5... tanto bullet como nano tem apenas 32mb de memoria e processador de 400Mhz... dependendo do seu trafego, ou quant de conexoes abertas os produtos da Ubiquiti podem abrir o bico, sem contar o prob que o nano tem de queimar a Lan por qualquer coisa...
    aqui parou de queimar a lan depois que comecamos utilizar bateria + carregador, quando era com a fonte original queimava direto, era soh dar um pico de energia

5. bom bom mesmo bullet5 e bullet m5 sao maravilhos nao existe perda por cabos. sao bons mesmo. tenho links de 4 ,5 ,3 km com eles . sao muito superiores que os proprios nanostation. recomendo eles

Tópicos Similares

1. Bullet5 + nanostation5 = problema...
    Por joepoars no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 21-11-2010, 20:05
  2. RB411 x Nano5 x Bullet5
    Por larrymsi no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 03-06-2009, 09:02
  3. Respostas: 25
    Último Post: 03-02-2009, 16:16
  4. AP router - Surpresa