+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão acesso point (AP)

    oi vou entra nesse Mundo wireless agora (sou TI) porem não tenho experiência em wireless quero montar um servidor quero que vcs que tenha experiência passem um pouco vcs podem min fazer um top five(5) de acesso points os melhores que aquente clientes sem trava em media 30 e com mW bom vlw.

  2. #2

    Padrão

    E ai meu amigo..
    Sua pergunta é estranha... se você deu uma pesquisada no forum vai ver ate enquetes sobre isso...

    Acho que para entrar nesse mundo você vai ter que se dedicar.. e não esperar o negocio cair de mão beijada..

    Soluções não são prontas.. cada caso é um caso.. e se tratando de "AP" não muda muito....

    Quer qualidade... ROUTERBOARD MIKROTIK + CARTÃO UBIQUITI + CABO CELLFLEX 3/8 + ANTENA PAINEL HYPERLINK..

    è o que eu uso hoje nos pops.. depois de tentar milhões de soluções esse equipamento ai me satisfez...

    Desejo sucesso pra vc... mas fica a dica da pesquisa... abraço

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    E ai meu amigo..
    Sua pergunta é estranha... se você deu uma pesquisada no forum vai ver ate enquetes sobre isso...

    Acho que para entrar nesse mundo você vai ter que se dedicar.. e não esperar o negocio cair de mão beijada..

    Soluções não são prontas.. cada caso é um caso.. e se tratando de "AP" não muda muito....

    Quer qualidade... ROUTERBOARD MIKROTIK + CARTÃO UBIQUITI + CABO CELLFLEX 3/8 + ANTENA PAINEL HYPERLINK..

    è o que eu uso hoje nos pops.. depois de tentar milhões de soluções esse equipamento ai me satisfez...

    Desejo sucesso pra vc... mas fica a dica da pesquisa... abraço


    Acho que essa sua resposta tinha que ficar na pagina principal do under!!!

    todo dia tem um pirata novo procurando mais mW !!!

    Parabens!