Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Sou obrigado a discordar do amigo Pedemesa, vivenciei na pratica isso... pode nao ser o caso do amigo ae, mas eu ja tive 3 problemas que se resolveram todos da mesma forma, mudando o nano ou antena de grade de posição, de forma que nao ficasse atras da rede de alta tensao... problema resolvido na hora...

2. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    Sou obrigado a discordar do amigo Pedemesa, vivenciei na pratica isso... pode nao ser o caso do amigo ae, mas eu ja tive 3 problemas que se resolveram todos da mesma forma, mudando o nano ou antena de grade de posição, de forma que nao ficasse atras da rede de alta tensao... problema resolvido na hora...
    Pois é... é nessas horas que eu fico dividido... Já vi muita gente falando que o problema era a rede elétrica... mas na teoria não poderia ser... nunca tive esse caso na prática...

3. a tal duvida e triste mesmo tive o mesmo problema aqui e pra piorar na cerca eletrica do cliente liga a certa sinal alto desliga a certa sinal otimo - pode ser apenas um detalhe mas foi assim que foi resolvido - agora vamos ao amigo ai seja polarizacao de sua antena ou troque ela de lugar na casa se continuar troque de mano amigo -

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 28-03-2011, 12:59
  2. Respostas: 12
    Último Post: 10-04-2009, 07:25
  3. Instalar placa de rede wireless em notebook
    Por nilsonjr no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-01-2006, 09:52
  4. Placa de redes novas em servidor, mais n/startam
    Por lewroy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8